Feedback Rabiscos Rurais - As Férias do Panda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Concordo com a VanessaRosa a mim acontece o mesmo as canetas coloridas também saiem a conta gotas , e tambem tenho arvores e alguns currais ,de noite plantei rosas e o resultado tambem não foi grande coisa.

rgnsilveira5 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu estou a fazer porque uso chutney permanentemente, com ou sem eventos, para obter sempre o dobro das colheitas e assim fazer os restocks mais depressa. Então, não há cogumelos, cebolas, avelãs, etc, que cheguem e uma fileira que me vá ajudando a obter uns tantos dá muito jeito. Vou fazendo, com calma quem me conhece sabe bem que este tipo de eventos não me diverte nada e que, ao fim de uns dois dias já os deito pelos cabelos,kkkk. Normalmente, pulo a não ser que traga um prémio, como agora, que me interesse.
    Ainda assim, não me atraiu o suficiente para me incentivar a fazer o que mais detesto que é desmanchar a fazenda. Não desmanchei nadinha e estou a plantar apenas em 3 terrenos ( a clareira está cheia de currais e árvores ) e mesmo nesses terrenos há árvores também. Ora isso acabou por jogar a meu favor já que ter currais e árvores no terreno faz com que me não tenham faltado canetinhas coloridas.
    Sem pressas, sem stress, sem pressão, estabelecendo na minha cabecinha que se acabar é muito bom mas se não acabar ninguém vai morrer por isso, pois nada mais é do que um jogoe há coisas bem mais importantes, cá tenho vindo a caminhar. E com esta calma toda já estou a acabar a 4 etapa, tenho canetas suficientes para ter ambos os moinhos a fazer os cadernos que ainda faltam até ao fim do evento e, portanto, a este ritmo e faltando ainda 117 horas para acabar, quase de certeza conseguirei a nuvem.
    O evento é tranquilo e, embora não esteja a divertir-me, também não está a enervar-me nem a cansar-me. Só usei superadubo e adubo julieta nas 2 primeiras levas. A partir daí, só adubo normal e água. Não desmanchei nada. Assim, feitas as contas aos prós e aos contras, para mim está a ser positivo. Espero que também o seja para todos os que estão participando.
    Boa sorte a todos.

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Evento a andar com bom ritmo, falta-me apenas uma colheita para ter as plantas necessárias ,os drops é que estão a sair a conta gotas,mas ainda falta muito tempo. Em seguida planto cravos q em média quando vou colher saem 32 drops em cada campo,na ilha currais e árvores q têm pe's altos,com isto têm saído noutros eventos uns 120 e tal, mas isto varia de quinta para quinta, pq noutra faço o mesmo e saem em maior número;)

rgnsilveira5 aprova isto.
  4. isabra46

isabra46 Veterano

Já voltei a reorganizar a fazenda como sempre a tenho porque do evento só me faltam as plantas da última étapa,acabei agora mesmo os cadernos(sobraram-me muitas canetinhas)agora com chutney que tenho sempre um ativo,água e estrume com o tempo que falta faço perfeitamente as plantas,se apertar lá mais para o fim meto umas rodadas de superadubo e adubo do teco e vai.
    Evento muito acessível com um bom prémio o chutney,a minha nota é francamente positiva.
    Bom jogo
    Beijinho
    TéTé

Última edição: 28 Maio 2015
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Parece que já vai tudo muito avançado, eu ainda só estou na tarefa 3 há espera das minhas plantinhas. Espero bem conseguir acabar, a fileira de nuvens dava-me imenso jeito.
    Desejo a todos boa sorte.

6. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

dao poucas canetas nao devo acabar acho exagero a quantidade pedida

7. tmss-13

tmss-13 Guest

As canetas até estão a sair a um bom ritmo,para já muito tranquilo.

8. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Realmente....as canetinhas custam muito a sair, com tantas árvores que tenho e alguns currais me resta uma esperança de conseguir essa missão, tenho receio da missão empacar nas canetinhas, pois sempre me falta elas para produzir o livro.
    Só não estou mais adiantada nessa missão devido ao desperdício de adubo que foi perdida por causa dessa mudança que teve, depois de terem me jogado fora mais de 1000 adubos agora me falta adubo para colocar nas plantas, estou muito insatisfeita com essa mudança!

rgnsilveira5 aprova isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Vamos que vamos,ainda falta muito tempo para terminar o evento.

mrmlens aprova isto.
  10. phg.jhoy.

phg.jhoy. Aprendiz

Achei ótimo poder usar todos os campos e moinhos deveria ser sempre assim em eventos, a dificuldade é média logo os prêmios são médios o que é justo.
    Torcer para conseguir ,porque gastei todas minhas tintas na Área de artesanato e nem com 5 caixas xxl não consegui as tintas.
    Boa Sorte pra quem esta a participar

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Tudo tranquilo colhendo muito e plantando sementes de alto PE , usando chuthey, coroa primaveril, torta da abobrinha e maçã, geleia de rosas ou geleia de páscoa assim sai aos contento os drops ;)

12. .leka2004.

.leka2004. Principiante

As plantas do evento estão adiantadas, porém as canetinhas custam sair.
    A noite planto rosas, com todos os efeitos da estufa e mesmo assim está difícil
    Enfim, o que depende de mim está quase pronto.
    E o que depende do jogo está muito devagar.
    Leka

rgnsilveira5 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  13. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Desisto....... com a planta do evento, todos os terrenos, 1 x 1, com 60% de acrescimo nos PE, recolher16 canetas.... Isto já não tem nada a ver com dedicação.

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Estou na quinta etapa, já tenho os cadernos, mas faltam-me as plantas e alguns drops. Espero que quando tiver as plantas necessárias para a etapa, tenha também os drops pedidos para a mesma. Não usei qualquer artesanato que aumente a percentagem de Pe's. Uso apenas o único animal de estimação que tenho, e depois para as plantas o chutney.
    Boa sorte a todos!

15. marianadavid

marianadavid Vigilante

Só me falta a etapa 6 já tenho todos os cadernos só faltam algumas plantas e 145 drops.
    Penso que amanha termino o evento.

mrmlens aprova isto.
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Mariana!
    Que bom que já está a terminar. Esperemos que os drops não a desiludam.
    Eu cá estou a plantar, pois ainda não tenho as plantas necessárias para a quinta tarefa.

17. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Evento terminado,uauuu ,estou feliz com a nuvem,pontos para a ilha , fazenda mais um chutney em 48 ;););)
    Muito bom ,venham mais nuvens destas :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
    Continuação de bom evento a todos fazendeiros.;)

mrmlens aprova isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Nelita!
    Isso é que é rapidez! Não sei como acaba tão depressa os eventos. Caso lhe tenham sobrado umas plantinhas e umas canetas, pode enviar para a minha quinta. xD

19. phg.jhoy.

phg.jhoy. Aprendiz

É Infelizmente vejo que não vou poder terminar já tenho todas as plantas porem a tinta da etapa 4 esta impossível nem com caixa xxl me dropa.
    Seu eu soubesse da faq do evento antes não teria iniciado a carreira de alquimista

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá phg.jhouy!
    Peça ajuda aos seus vizinhos, eles que lhe enviem caixas de ferramentas, pode ser que assim consiga as tintas que lhe faltam.
    Pode usar também o tópico Trocas&Presentes que se encontra no Canto de Conversa.
    Boa sorte!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.