Feedback Rabiscos Rurais - As Férias do Panda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Rabiscos Rurais - As Férias do Panda, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Gostei do evento, me parece ser fácil de concluir, com apenas uma semente de rápida maturação(4hs) facilita o trabalho. Outro ponto positivo neste evento é que temos a opção de produzir os drops nos dois moinhos, da fazenda e da ilha! E a fileira de nuvens dá ótimos prêmios! Estou animada, a princípio meu feedback é positivo.

-zeantonio- e ceu_x aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Também gostei do evento, apesar de só ter dado assim uma vista de olhos na FAQ. O tempo da planta é ótimo, durante o dia podemos cultivá-la e há noite, para aproveitarmos melhor o tempo, podemos pô-la em campos de conforto, ou colocar outra que demore mais tempo para facilitar a saída dos drops, que por vezes para muitos é o grande problema para terminar os eventos. A fileira de nuvens também é muito boa, quanto mais pontos para a ilha vierem melhor! O chutney que a fileira dá é também um bom prémio, principalmente para os jogadores que não têm a doceria ou que ainda não chegaram ao nível 4 da mesma, para produzirem o chutney.

-zeantonio- aprova isto.
  4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

eu nao acho nada de especial o melhor é o chutney e

os auxiliares acho bem serem os dois moinhos a trabalhar

5. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

jogo colorido bem alegre mas nada de novo

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito boa a ideia de uma nuvem que dê artesanatos, espero consegui-la.

feiticeira1 e -zeantonio- aprovam isto.
  7. luisa1953

luisa1953 Promessa

Muito boa a ideia de uma nuvem que dê artesanato e chutney.
    e uma planta de 4 horas ainda melhor.

-zeantonio- e ceu_x aprovam isto.
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Ficamos felizes que gostem da programação do evento.

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento fácil de realizar, na minha opinião. Os prémios são equilibrados para a dificuldade do evento e a fileira de nuvens é muito boa, especialmente pelo Chutney, pois existem jogadores que não o podem produzir na doçaria. Único aspeto negativo, na minha opinião, é só darem colheitadeira. Mas no computo geral, acho um bom evento, para ser feito sem stress.

Bom evento a todos.

Helô51, -zeantonio- e ceu_x aprovam isto.
  10. sissy222

sissy222 Imperador

eu confesso que até ver o que dava a núvem, nem me sentia motivada a fazer o evento. Ao contrário dos restantes estou a ver muito plantar e colher 12.250 baldes + 2750 para produzir os cadernos de desenho,325 canetas +275 para produzir os cadernos de desenho... Gostava de estar tão otimista como os restantes mas não estou.:(Agravado pelo facto de não ter auxiliares pois vejo mesmo muito trabalho e disponibilidade de tempo para plantar e recolher que não tenho. Esperemos que os vouchers que guardei para eventos deste género cheguem.:sleepy:
    Vamos ver, mas dou os parabéns por porém o chutney como prémio pois eu sou um dos jogadores que não o produz e que vou ficar muito contente se o conseguir.:D
    Bom evento a todos;)

11. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Interessante, levemente diferente, prémios equilibrados e atingindo mesmo o nível de Muito Bom na fileira das nuvens. Tempo excelente para a planta, tempo também equilibrado no produto de moinho.
    Parece-me fácil de fazer sem grande pressão nem grande stress.
    Na minha opinião é muito positivo. Para mim falta apenas um tudo nada do factor-divertimento para não ser sempre a mesma mecânica. Por exemplo, aproveitar os scripts já experimentados naqueles eventos de que quase todos gostámos e em que apareciam coelhinhos na fazenda à espera de ovos e assim, e colocar, uma vez por outra, animaizinhos da fazenda a receber os produtos feitos no moinho. Entregaríamos a eles e não no pavilhão e eles levariam para lá e poderiam também aparecer depois na fazenda a entregar a recompensa de cada vez que uma etapa estivesse pronta. Isto é só uma sugestão para próximos eventos ( alguns, não todos, claro...). Mas, assim como está este evento, já se pode dizer que está bem já que esforço/recompensa estão equilibrados, tempos de maturação da planta e de fabrico no moinho são muito bons, recompensa na nuvem muito útil sobretudo para os que ainda não fabricam chutney.
    Não sei como estarei em termos de saúde, disponibilidade e autorização médica para estar ao pc, mas vou tentar fazer.

Última edição: 26 Maio 2015
    feiticeira1, -zeantonio- e ceu_x aprovam isto.
  12. ceu_x

ceu_x Profissional

Evento, à priori, fácil de concluir, pelas razões acima descritas... a fileira das nuvens muito boa, pelos pe's e pelo chutney... daí a minha motivação para este evento. Espero consegui-lo em todas as quintas..eheheh!!!
    Bom evento para todos...

-zeantonio- aprova isto.
  13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Espero que este evento seja proveitoso a todos que forem realizá-lo, seja pelo chutney ou por outro motivo qualquer. ;)

-zeantonio- aprova isto.
  14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Gosto do evento pelo facto de o tempo da planta ser de 4h, pela fileira das nuvens que além dos pontos dão um chutney, só não gosto é de não ter todos os auxiliares,lá vem outra vez só a colheitadeira. Bem vou já começar a preparar os terrenos com a planta que der mais pe's q no meu caso são os cravos, na ilha ponho terrenos de conforto com o gengibre, mais os animais na clareira juntamente com as árvores deve dar ao colher uns cento e poucos drops itens e depois é plantar e colher e esperar q drops não tenham vergonha de saírem. Só o facto de podermos usar os dois moinhos já é uma mais valia, dá tempo para fazer nas calmas:).

joooannna aprova isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim isso dos moinhos é positivo e é colocar mãos à obra,arregaçar as mangas e trabalhar.;);)

16. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Bom evento, parece... Já se devia começar a pensar numa alternativa às nuvens, qq dia só para nuvens é uma hora a colher..., porque não colheitadeiras nas nuvens como no jardim???

17. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite.
    Depois de consultar atentamente a FAQ deste evento, gostaria de salientar os pontos positivos deste evento, que, na minha opinião, são:
    • o facto de podermos usar os dois moinhos (o da fazenda e o da ilha) para produzir os tais cadernos;
    • o facto de a planta ser de 4 horas;
    • o facto de a fileira de nuvens dar um artesanato, o que é uma novidade (se não me engano);
    • a facilidade (pelo menos à primeira vista) com que pode concluir-se o evento.
    Acho que não estou a esuecer-me de nenhum.
    No entanto, gostaria também de salientar um ou dois aspetos negativos, que, na minha opinião, são:
    • o facto de, tendo em conta a quantidade de plantas necessária para entregar nas tarefas mais a quantidade de plantas necessária para produzir os cadernos, juntando isto tudo, a quantidade de plantas ser um bocadinho para o puxada (mas vamos esperar, pode ser que seja só impressão minha);
    • o facto de, tendo em conta a quantidade de drop itens necessária para entregar nas tarefas mais a quantidade de drop itens necessária para produzir os cadernos, juntando isto tudo, a quantidade de drop itens ser um bocadinho para o puxada (mas vamos esperar, pode ser que seja só impressão minha).
    Acho que não estou a esquecer-me de nenhum.
    Para já, o meu feedback em relação a este evento é positivo.
    Agora, é esperar e ver o que consigo fazer (era tão bom se conseguisse concluir o evento na totalidade).
    Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

rgnsilveira5 e feiticeira1 aprovam isto.
  18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Consideremos jedf que as sementes desta vez poderão ser plantadas na ilha, isso nos da vantagem nas colheitas.

19. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Nós estamos tão contentes com os prémios da fileira de nuvens, que eu até tenho receio que a BP retire o chutney. Ultimamente tem sido esse o tratamento que dão aos nossos elogios.

mrmlens e Edilene1 aprovam isto.
  20. InOff

InOff Imperador

Bela fileira de nuvens, vou me esforçar para finalizar esse evento, assim como todos esse será um bom desafio!!!
    Boa sorte no evento pessoal!! ;)

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.