ração do galo e moinho

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Wilson280769, 23 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Wilson280769

Wilson280769 Aprendiz

quero deixa aqui a ideia que é para diminuir a quantidade de ração para o galo que é um absurdo o galo comer tanto, se ele nem põe ovo, e pedir para que volte o moinho que enquanto batia a forragens automaticamente já poderia-mos usar para alimentar os animais, e nesse caso só podemos alimentar os animais depois que todas as forragens forem batidas. ou seja se eu colocar 200 forragens para bater tenho que esperar horas e até dias dependendo para que animal esta batendo a forragem. desde já agradeço a todos que me ajudarem com esse pedido. Bjs...

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos a sua ideia, aguardaremos comentários sobre ela!

3. amilton20

amilton20 Principiante

concordo plenamente wilson, 65 trigos e 45 milhos para fazer 1 ração é o cumulo. ou seja é brincar com qualquer inteligencia...

erickgonzaga14 e nice33 aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários, continuem a dar a vossa opinião!

5. nilton30

nilton30 Principiante

Ainda não cheguei no nível do galo, mais realmente é muita coisa para 1 ração olha isso aí moderador por favor. bjs a todos

erickgonzaga14 aprova isto.
  6. magnoale

magnoale Principiante

rsrsrsrs desculpe-me mas realmente galo não põe ovos rsrsrsrs moderadores por favor o jogo para mim á não está ficando agradável agora imagine eu no nível do galo. conforme o meu amigo e ex-mentor está dizendo. verifique isso ok. bjks a todos aí.

7. emiliajr

emiliajr Principiante

olá pessoal eu ainda não estou no nível porém meu mentor pediu ajuda e ele para mim (é o melhor mentor do mundo)por isso peço por ele para os moderadores ver essa possibilidade. desde já agradeço.

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Nós moderadores não podemos fazer alterações no jogo, nós já repassamos as vossas ideias. :)

9. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Concordo com meu amigo Wilson.

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Aline!
    Agradecemos a sua opinião.

11. helio010170

helio010170 Principiante

olá pessoal do farmer... estou indo muito pouco no meu jogo, pois vejo coisas sem nexos e a forragem do galo é umas delas, concordo com o amigo fazendeiro. essa é minha opinião
    obrigado a todos...

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Helio, boa tarde!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela participação no tópico e pelo apoio a ideia.
    Te desejo uma excelente sexta-feira.

:)

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.