R0ubo de Contas

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 14 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Temos vindo a receber queixas sobre contas roubadas ou que alguém entrou na conta e estragou tudo, todos esses problemas são em virtude de um descuidado muito grosseiro por parte dos jogadores na segurança das suas contas.

Uns são porque emprestaram as contas e assim os ditos amigos as tiraram , outros são porque alguém que se fez passar por mim ou por algum dos Moderadores ou Support, a oferecer Girarreis, entre outras coisas.

Meus amigos Eu como os Moderadores ou Support, nunca iremos oferecer seja o que for aos jogadores, quem pensa isso esta redondamente enganado, nunca, mas nunca iremos convidar seja que jogador for para dar assim ou assado. Nunca mas mesmo nunca! Prestem atenção nisso

Outra coisa que temos visto é o facto que alguns jogadores se fazem passar por nós utilizando e-mails aproximais aos nossos nicks ou e-mails do tipo "supporter.pttpt , etc...etc...

Também quero dizer que estão redondamente enganados , nós não damos supporte por MSN .

O unico meio de suporte que existe é o Fórum (este aqui ) e o formulário de contacto onde aí sim podem enviar todos os dados das vossas contas.

Somente no formulário de contacto iremos pedir a password em várias casos, mas nunca um moderador irá vos pedir seja o que for, pois ninguém além do Support necessita das vossas passwords e nunca damos nada a ninguém.

Quando isso é assim, nós BIGPOINT não somos responsáveis pelo que se passa, somos alheios a tudo isso.

Por isso se têm amor às vossas contas, não dêem os vossos dados a ninguém.

Quando se registaram no nosso jogo , aceitou os termos e condições, e se ler lá irá ver que diz que cada jogador é o único responsável pela segurança das suas contas. Devolvemos as contas caso se prove que são os donos verdadeiros, mas não devolvemos o quer que se tenha perdido durante o *****, os infractores ficarão banidos nas suas contas permanentemente.

Estarei disponível para vos ajudar, mas não seremos responsáveis quando o descuido é vosso.

Cumprimentos,
    ™РØŘŤỮĞỮ€Ş™

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.