Quinta Preto e Branco

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 1 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aripereirasilva

    aripereirasilva Aprendiz

    Legal já peguei 40 elefantinhos.
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Achei estranho a primeira vista mas gostei muito do visual preto e branco, depois que se se pega todos os prêmios a quinta volta a ficar toda colorida, adorei a pegadinha, houve até quem disse que ganhou uma árvore de girarréis no final, seria mais uma pegadinha ou verdade? xDxD
     
  3. veracarioca

    veracarioca Magnata

    Não gostei , achei horrivel e pouco legível
     
  4. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    os 4 ou 5 prémios que sairam não justifica o tempo perdido qd se encontra uma missao a decorrer, mas é dia 1 de abril. :music:
     
    teresamocosta aprova isto.
  5. CarlosRoque1954

    CarlosRoque1954 Aprendiz

    Triste ideia esta, desisto de jogar até isto acabar Carlosroque1954 ID:14781476

    Triste ideia esta, desisto de jogar até isto acabar ID:14781476
     
    Última edição por moderador: 1 Abril 2022
  6. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    Linda ideia:D
    Também eu, ao fim de pegar 85 elefantes consegui finalmente a árvore de gigarreis ...;)xD
     
  7. BiaRoque

    BiaRoque Aprendiz

    Eu entendi a proposta, mas não vejo onde ela me faz feliz, e descontrair? pois vou mesmo para uma cadeira de descanso que tenho no jardim sair do jogo enquanto estiver assim é bom para me descontrair
     
  8. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Eu também já apanhei 85 elefantes e também já tenho aminha árvore de GR!!!xDxD:inlove:


    Agradeço os presentes que me foram dados, muito ou pouco é presente e são sempre bem vindos!:inlove:
     
    Liana e tojoguarda aprovam isto.
  9. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor

    Feito! árvore de girarréis na quinta e 15 dias de auxiliares ;)xD
     
  10. dypanema

    dypanema Promessa

    Como se faz para acabar com essa tela cinza.
    Não dá para jogar assim, você liquida o bonequinho e a luz volta, mas quando muda de tela o cinza volta de novo e há locais onde o bichinho não aparece.
    Vou ter que ficar uma semana sem jogar para ver se acaba essa brincadeira sem graça​
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. fatuxxa

    fatuxxa Coronel

    Boa tarde, sinto-me muito triste e desiludida pois também já apanhei os 85 elefantes e não recebi a árvore de gr.:cry::cry::cry:
     
    Josefilosofo e Rosa-Branca aprovam isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pra quem está com dificuldade em conseguir participar da brincadeira ou não gostou, deixo aqui a seguinte informação:

    Precisam completar a brincadeira para que a quinta volte a ficar toda colorida, essa foi a pegadinha do 1º de Abril deste ano, para isso terão que clicar nos bonecos que aparecem nos terrenos de plantio, a medida que completar cada etapa, ganharão um brinde e ao concluírem todas as etapas a quinta ficará colorida novamente.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. Alegna1

    Alegna1 Aprendiz

    Não estou sabendo como fazer para o jogo voltar ao normal.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  14. Tiziali

    Tiziali Aprendiz

    Pequena "lembrança" dos prémios deste 1° de Abril (em função dos cliques) ;)

    CLIQUES :
    4

    9

    15

    22

    30

    39

    49

    60

    72

    85
    BRINDE :
    1 Girarréis
    5 Caixas de
    Ferramentas
    e Itens
    200 PE
    x nível
    5 Caixas
    Românticas II
    5
    Superadubo
    5
    Superforragem
    1 bilhete
    festivo
    5
    Superadubo
    de Julieta
    10
    Moeda
    da quinta
    1
    Caixa
    de bónus
    O evento inteiro é de mais ou menos 40 minutos, depois dos 85 cliques volta tudo ao normal :music:
     
    Última edição: 1 Abril 2022
  15. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Uau que paciência você teve Tiziali kkk
    Obrigada por compartilhar.
     
  16. macazelatto

    macazelatto Promessa

    Acabou o "preto e branco"? Só consegui 85 bonecos. Nem sei qual foi o último prêmio, só sei que não foi a árvore de girarreis.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Eram apenas 85 mesmo, após completar as cores voltam, parabéns pelo empenho :p

    Alguns fazendeiros disseram que ganharam a árvore, acho que fazia parte do 1º de Abril :cry:xD
     
  18. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor

    Jâ não se pode brincar que alguns fazendeiros ficam ofendidos :(
    Haja um pouco de bom senso e que participe quem quiser e que não reclamem por tudo e por nada ;)
     
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa tarde!:)
    No meu caso, eu só fiz "meia dúzia" de "bonequinhos", ganhei uns mimos e agradeço por isso (reconheço que podia ser mais:p), mas optei por não continuar, porque não tinha nem muito tempo, nem paciência! Medi o esforço com o que ia receber e decidi não fazer mais! Mas isso foi uma opção minha. Decidi brincar, dentro do pouco tempo, ao dia 1 de abril!
    Que possamos todos brincar no próximo ano!:D
    Bom fim de semana e bons eventos!;)
     
    Josefilosofo, Liana e tojoguarda aprovam isto.
  20. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Emfim... tudo como antes, no quartel de Abrantes! (como dizemos aqui no Brasil)

    Com a fazendinha novamente colorida os ânimos voltam ao normal. Eu particularmente gostei muito da brincadeira, foi assustador ao primeiro login porque cheguei a pensar que havia algum erro com minha máquina kkk
    Mas logo me lembrei da data e aproveitei para curtir a brincadeira.
    Nos dias em que estamos, com tanta coisa ruim acontecendo por todos os lados, foi bom um pouco de animosidade ao menos no joguinho.

    Espero muito estar aqui no próximo ano para saborear a brincadeira novamente.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.