Feedback Quinta Moderna

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 29 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Borsty-

-Borsty- Promessa

Hummm,

Acabei de colocar a dita chuva na quinta de todos.... acho que vou mandar também umas vacas famintas, mas das que comem tudo mesmo! xD

mandacovisk aprova isto.
  2. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Foi Muito Muito Bom, Legal e Divertido ver a nossa Quinta com essas pegadinhas de Primeiro de Abril que nos fez lembrar das chuvas etc que tínhamos no Início do Farmerama! Parabéns e Muito Obrigado por nos fazer recordar essas coisas e nos divertir!! Bom Demais! Feliz Demais por fazer parte da História desse Jogo que tanto me Diverte e Entretém! ;):inlove::D

mandacovisk e feiticeira1 aprovam isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

os efeitos surpresa que tivemos durante o dia 1 de Abril foram realmente incríveis.
    Vamos lá ver se apanho a nuvem desta Missão.

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

A animação do 1° de abril foi uma surpresa à parte, gostei e me diverti muito!
    Já sobre o evento, foi super acessível, consegui fazer a missão por completo!
    Fácil e os drops saíram bem das colheitas!

Por mais eventos assim, feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  5. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Amei esse 1º de Abril, já estou ansiosa para o ano que vem!!
    Parabéns a todos os envolvidos! O evento foi super tranquilo de fazer e
    consegui a nuvem bem rapidinho, por mais eventos como esse!!
    Bom jogo a todos!

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  6. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Nem deu tempo de comprar.

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por participar do tópico deixando o seu feedback sobre este evento
    Bom jogo

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.