Quinta lenta

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por teresamocosta, 9 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Bom dia e Boas Festas
    Desde o dia 5 Quinta feira que tenho a minha quinta muito lenta, quando mudo de campos ou quero fazer alguma coisa nela Aparece uma publicação que diz Pagina sem Resposta.
    Muitas vezes tenho que sair da quinta e voltar a entrar, mas pouco adianta, pois volta tudo ao mesmo....
    Para mandar msg temos que escrever msg pequenas, porque ao escrever grandes bloqueiam
    Para entrar na quinta tenho alturas que não esta facil ( A publicação de Pagina sem Resposta esta sempre aparecer)
    Eu nem sabia que tinha tanta paciência assim, mas não esta facil. A paciência tem limites e acho que a minha esta a chegar muito perto do fim se isto continuar assim....
    O que eu escrevo aqui nada tem haver com os moderadores, mas gostava que podessem passar para quem programam o jogo, para ver se acabem rapido com esta lentidão no jogo
    Obrigada e desculpem

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, teresamocosta.
    Não temos tido relatos de lentidão no jogo, nem por parte dos jogadores nem por parte da equipa técnica.
    De todo o modo, irei relatar a sua questão à equipa técnica, para que fiquem a par do que se está a passar.

Caso a mensagem de "Página sem resposta" volte a aparecer, peço que tire um print screen e o coloque aqui, para que possa juntá-lo ao relato que vou enviar à equipa técnica.

Peço ainda que siga o procedimento habitual de limpeza do cache, pois poderá estar a contribuir para a lentidão que está a sentir.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa noite
    Obrigado J.E.D.F. segui o seu conselho de limpar o cache, e realmente melhorou a lentidão que eu estava a ter na quinta.
    Agora quando eu penso que vou entrar na quinta, já lá estou dentro rsrsr
    Mais uma vez Obrigado e Boas Festas
    Pode fechar o tópico

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, teresamocosta.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Ainda bem que tudo se resolveu.

Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-12-10_0-3-53.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.