Feedback Quilos a voar!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 1 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Quilos a Voar"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... sobre o evento acho que interessa poder comprar os 3 itens o mais depressa possivel porque eles fornecem a cada 10h, depois de colocados no terreno, uma moeda de cada tipo: estrela (52 são para comprar a fileira), azul, rosa e côr de laranja, estas moedas servem para comprar os itens (8 Moedas/cada) na loja do evento. Como sempre vou começar (depois de conseguir 314 sementes) com campos conforto (88 C.C. + 50 terrenos de 1x1) tem a vantagem de dar uma maior produção e sairem mais drops previsivelmente rs, a desvantagem é gastar super adubo rs, consigo uma produção por colheita de 1.382, o que quer dizer que preciso fazer 7 colheitas para poder comprar os 3 itens, como prevejo fazer pelo menos 2 colheitas na quarta-feira e depois 5 colheitas/dia (9h- 13h- 17h- 21h- 01h), na quinta-feira á noite já deixo os 3 itens no terreno e na sexta-feira de manhã já colho as primeiras moedas, depois é manter o ritmo... eu acho que convêm fazer a reconversão das moedas para 1/1, tem gastos de itens do inventário mas ficamos com a vantagem de poder trocar conforme o nosso interesse nos artigos das diferentes lojas, bom evento para todos
     
    aleangelo e Paulo_Tazz aprovam isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada por compartilhar sua estratégia Pedro, e a dica de pegar logo as decorações é super válida!

    Bom evento a todos!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde
    o que mata neste tipo de evento é que não temos controle sobre as moedas coloridas e acho um absurdo essa troca1 por 10, , é fora da casinha e ainda piora com o cambio, 1850.000 de PE para 2x1 e 3300.000 PE de mercadoria para poder trocar 1x1.
    As quantidades estão no padrão da BP, agora espero que os drops possam subir, pq será outra luta desigual entre dedicação x exploração(kkkkk). Mas vamos dar um voto de confiança!!!

    Tirando a parte que não presta ,vamos nos divertir e ver o que acontece...
    Um bom evento para todos.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Esperemos que os drops saiam com farturas!

    Bom evento a todos!
     
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Não irei participar neste evento por várias razões:
    1. Acabámos de sair do evento "Escavações de grutas", o qual aniquilou completamente o meu stock de SA;
    2. Os prémios não me cativam muito;
    3. A saída de moedas coloridas está muito dependente da sorte, o que irá influenciar bastante as quantidades necessárias de plantas para fabricar o produto do moinho e, por conseguinte, a própria quantidade de produtos do moinho necessários para concluir o evento;
    4. A saída de drops é outra grande incógnita (a maior de todas, para dizer a verdade) - e se for tão baixa como a do evento "Escavações de grutas", acredito que irá causar imensas frustrações - se bem que, desta vez, há dois terrenos disponíveis para plantar, o que pode melhorar a coisa - de qualquer modo, é melhor não se festejar antes do tempo;
    5. A questão do câmbio só vem complicar ainda mais a mecânica geral do evento, tendo em conta a quantidade de contravalor que é pedida;
    6. Este evento começa 16 horas depois do final do evento "Escavações de grutas", o que nem nos permite "respirar" um pouco entre os dois eventos;
    7. Tendo em conta a minha participação no evento "Escavações de grutas", preciso de repor o meu stock de SA, SA da Julieta e artesanatos;
    8. E, acima de tudo, preciso de descansar a cabeça, visto que o jogo é para me divertir e descontrair e não para me stressar.
    De qualquer modo, boa sorte a quem decidir tentar e tentem não perder a paciência com os drops e respetiva taxa de saída.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu até gostei dos prêmios, não tenho o curral novo ainda portanto vou tentar a sorte!

    Bom evento a todos!
     
  8. diraval

    diraval Aprendiz

    muita falta de imaginaçao outra nuvem com caixa festa da cerveja
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gosto da caixa festa de cerveja, quanto mais melhor rsrs!

    Bom evento!
     
  10. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Mudando de opinião quanto a troca no cambio, claro que sem tirar a parte que o contra valor é bem alto ,mas vale apena
    Achava que para cada vez que iria trocar seria necessário entregar novamente as mercadorias, e não é, uma vez feito pode trocar as moedas coloridas

    fiz o teste é já tenho um dos itens para me render moedinha azuis

    boa sorte meninos e meninas
     
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Gostei bastante dos prêmios, o tempo de recarga da nuvem é ótimo, vamos então para mais um evento!

    Boa sorte pessoal!
     
  12. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia
    Adorei o evento
    Completo em todas as fazendas
    Bom domingo para todos
     
    marianadavid e Paulo_Tazz aprovam isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Este evento foi bem tranquilo, saída de drops foi muito boa!
     
  14. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia, a minha insistência em querer limpar os misteriosos da Loja do evento Quilos a Voar deu resultado, quer nos estábulos quer nas arvores... consegui um estábulo de Arganazes, mais um Gecko e um Porquinho da India laranja, alem de Falcão laranja e mais dois Peixes-cofre, nas arvores consegui duas Arvores de Tule, mais dois Choupo Branco e mais duas Arvore dos Desejos alem de mais uma Aveleira Americana XXL, bem bom rs... feedback positivo.
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ótimo resultados com os prêmios, infelizmente não tive tanta sorte mas consegui mais um porquinho da Índia laranja, o evento foi bem tranquilo!
     
  16. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento levado até onde foi possível. Conseguir a nuvem, até nem foi difícil. Depois disso, foi conseguir tudo o que foi possível. Sobraram moedas estrela porque havia pouca variedade. Já nas moedas coloridas, consegui todos os recursos, com exceção dos bilhetes festivos.
    Avaliação: evento positivo, até porque a saída de drops foi muito aceitável.
    Agora, é deixar tudo pronto para o evento que começa amanhã.
     
    Professor aprova isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, por aqui também sobraram algumas moedas estrela, poderiam ter disponibilizado mais prêmios com esta moeda.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.