Questões sobre pop-up e pupilos =]

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ANALU79, 3 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Bom dia Moderação !

    Estou aqui em duas questões nas quais surgiram dúvidas , a primeira é referente a opção de se desmarcar o pop-up dos presentes recebidos , sempre mantive desativada ,mais como agora ativei na loja dos mentores o amigo de aluguel ,reativei esta opção para saber qual presente recebi dele , mais as vezes é meio incomodo pois chega muitos presentes por dia e a janelinha informativa atrapalha um pouco , eu gostaria de saber se o presente diário deste amigo de aluguel aparece numa janela informativa assim como os pontos de dedicação enviados pelos pupilos mesmo estando a opção pop-up dos presentes desmarcada ?

    A segunda dúvida é ; houve mudança na forma de entrar pupilos para a escola rural ou se trata de algum bug ?
    Até um certo tempo éramos nós que "puxávamos" os pupilos clicando no ovinho ,mais agora percebi que não se pode mais fazer isto ,aparece apenas uma lâmpada sobre o ovo com a informação de que logo será encontrada um novo pupilo .

    Desde já agradeço e desejo a vocês uma ótima quinta - feira !
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá ANALU!

    Buscarei maiores informações com os meus superiores...

    Isso pode demorar 24horas ou mais.

    Esta sendo encaminhado para verificação

    Aguarde resposta

    Obrigada

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
    ANALU79 aprova isto.
  3. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Bom dia!

    Olá ANALU, os presentes do amigo de aluguel aparecem nas janelas de informação e para isto devemos ter a opção de exibir ativada, não temos outra forma de comunicação para elas.

    Quando a imagem do pintainho fica assim como descreve é porque não tem nenhum jogador cadastrado para pupilos, à medida que forem aparecendo o sistema vai direcionando-os para os mentores, então veremos a janela informativa com o nome do novo pupilo.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
    ANALU79 aprova isto.
  4. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Muito obrigada pelas informações bom final de semana a todos ! ;)
     
  5. tmss-13

    tmss-13 Guest

    .Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

    Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
    [​IMG]
     
    ANALU79 aprova isto.
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.