quero meus girarreis de volta!!!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Wilson280769, 3 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Wilson280769

Wilson280769 Aprendiz

olá moderadores hoje ás 01:26 Hs comprei com os meus girarréis 48Hs de colheitadeira, 48Hs de semeadora, 48 Hs de moço da estrebaria e 18Hs de breed -o-mático, enfim os 3 primeiros itens entraram normal. porém o breed-o-mático me fez coletar 78 itens manualmente, foi o fim da picada... pois comprei 18Hs e está inativo....
    por isso peço a devolução dos meus girarréis
    desde já agradeço novamente a todos da equipe de moderadores. Bjs...
    jogador: wilson280769
    meu ID: 4272565

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Refere-se a que itens?
    Os itens que se encontram no jardim , são colhidos com a colheitadeira.

Quanto ao Breed-o-mático é um auxiliar do ninho de amor. Ele serve para podermos colocar vários animais de uma mesma espécie para procriar, ao invés de termos que colocar um a um:

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Wilson280769

Wilson280769 Aprendiz

não meu anjo!!! não são itens e sim colheitadeira, semeadora, moço da estrebaria esses auxiliares eu comprei com os meus girarreis e foram 15 girarreis cada auxiliar que posso usa-los durante 48horas cada um deles ok!
    agora vou falar do breed-o-mático. 1º ele não é para colher o ninho de amor e sim para colher os itens das nuvens.
    2º eu comprei com os meus girarreis 18 horas do Breed-o-mático, pois são 3 girarreis cada 6 horas. ou seja vocês estão me devendo 9 girarreis porque eu não recebi o meu auxiliar ( Breed-o-Mático ) espero que desta vez alguém entenda ou você entra em contato com os outros Moderadores e tenta me ajudar.
    desde já agradeço a compreensão. Bjs...

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Wilson,

Todas nós somos moderadoras há anos, e sabemos perfeitamente o nome dos itens e de cada auxiliar, e como afirma que comprou o Breed-o-mático e ele não serve para colher as nuvens e sim para colher as criações que estão prontas o equívoco foi da sua parte!!
    Em primeiro lugar, não entendo como vem contrapor a resposta da colega e em segundo lugar, por favor seja cordial, da mesma forma como todas nós moderadoras somos com todos.
    Agora faça o favor de verificar na janela abaixo o nome correto de todos os auxiliares, o auxiliar para colher as nuvens, chama-se Auxiliar da vara mágica - é para isso que serve, para coletar as nuvens da vara:

Breed-o.png
    Por gentileza, aguardamos um pedido de desculpa à nossa colega, já que ela sabia direitinho do que falava e por esse motivo não vamos poder ressarci-lo por ter sido equívoco notório da sua parte e não do sistema.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

secapipas e cidinhaprado aprovam isto.
  5. Wilson280769

Wilson280769 Aprendiz

sim! meu anjo! eu fui buscando as próprias respostas e realmente verifiquei que o erro foi meu, agora tenha a certeza de que não é de minha índole julgar qualquer pessoa incapaz do que faz, porém eu só precisava de uma resposta mais coerente para minhas dúvidas.
    sendo assim venho através deste pedir mil desculpas para a moderadora RosaDourada e dizer que não foi com intenção de magoa-la e nem de julga-la incapaz. me desculpe mesmo de coração. eu sei muito bem, o quanto vocês são importante para todos nós jogadores...
    um grande Beijo para você (RosaDourada) e a todos os moderadores.
    wilson280769
    ID:4272565

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Wilson280769.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.