Quem foi que disse? (Fofocas não oficiais)

Discussão em 'Secção da bola de cristal' iniciada por Analu, 1 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    onde andam as fofocas ? agora nem aparece nada de novo . ?
     
    Josefilosofo aprova isto.
  2. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Pois é AMORANEGRA, fizeram tanto estardalhaço por este tópico e agora sumiram todos rsrs
    Por onde será que andam?
     
    Josefilosofo aprova isto.
  3. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    nem as fofocas animam, nem temos motivo para comentar
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gosto de uma boa fofoca, principalmente sobre os eventos rsrs...
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    fofocas de dia dos namorados agradaveis
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Anime-se nabiçasorting!
     
  7. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    eventos sem nada de novo desmotivante fofocas malignas
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos levantar o astral, as fofocas são sempre empolgantes, nos dão a ideia do que poderá vir pela frente!
     
  9. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Gosto muito de entrar nos sites de fofocas postados pelo Zé para ver os comentários sobre os eventos e sobre o jogo em outros países. Acho legal e divertido isso... saber o que pensam sobre as novidades que estão por chegar... bem como sobre os eventos em andamento e/ou terminados.
    Ah!... eu vi e copiei essas duas novas imagens sobre o próximo evento de criação que me deixaram bem animado... Gosto muito dessa mecânica de construção do evento e espero que os prêmios sejam bem legais!
    As imagens estão lá no canto das fofocas oficiais, no último post do Zé; É só clicar lá no endereço (https://board-cs.farmerama.com/threads/farmoraculum.16281/page-394#post-538372).
    Oh! Eu copiei o endereço lá e só agora, depois de postá-lo é que eu vi que ele dá dá acesso ao site...:)
    [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 2 Março 2023
  10. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Adoorei! isto sim podemos dizer de conversa docinha né josé kkkk
    Esse cavalo ficou bem serelepe fantasiado de unicórnio, será que ele estará no próximo evento?
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    com o riso desse cavalo que por sinal é bem engraçado, só fico há espera de bons premios as fofocas precisam de dar animo ao jogo
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    temos G&T este mês?
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Teremos sim! :D Já está no calendário.
     
  14. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    estas fofocas andam pela hora da morte
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Este tópico é mais para os jogadores que queiram especular sobre alguma fofoca, então por aqui nem sempre temos fofocas.
     
  16. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]


    [​IMG] [​IMG][​IMG]

    Se todos estiverem muito bem preparados, vamos contar para baixo... rufem os tambores, por favor! :)

    [​IMG]
    No próximo mês, parece que um abrigo de animais em cores neon chegará. :inlove:
    Quais serão? xD



    De momento, parece que o evento de néon fará parte do habitual grande evento de pesca de verão... por isso é fácil de acontecer que tenhamos um almoço à beira do lago e possamos fazer um belo ensopado com o peixe ... :music:não se assuste com a fumaça ou com as chamas! ;)

    No entanto, o que parece assustador a princípio é que, se eu vi os números corretamente, trezentos e quinhentos plecs devem ser montados na casa de tijolos vermelhos, :wuerg: :cry: ..... mas pelo menos da categoria qualquer... :D


    https://board-hu.farmerama.com/threads/varázslóinasok-farmos-pletykapartija.22406/page-218



     
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Ansioso para ver qual será o próximo animal a receber luzes néon :inlove:
     
  18. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    onde andam as fofocas
     
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Fofocas não oficiais costumam demorar mais mesmo
     
  20. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]


    Queridos Aprendizes de Feiticeiro!

    Um novo período se aproxima, sobre o qual algumas informações já apareceram em meu livro de referência:
    em breve poderemos visitar a parte remota da ilha para um evento de chili, mas também não perderemos o lugar assustador da visita. :)

    Podemos expandir nossa lista de bênçãos celestiais e, no processo, podemos até ver o antigo dirigível. :música:

    Quando voltarmos do evento do chili, podemos fazer os empurradores e as bolas, porque podemos chutar o couro novamente. Até o moinho pode acelerar por um tempo. Os amantes de frutas também prestarão suas homenagens aqui por um tempo, e talvez possamos escolher entre os sabores também.

    Um período de luz nos espera, teremos lanternas, e a área pouco usada será aberta com a clarabóia... também não precisamos prescindir da luz de néon. :apaixonado:

    Eu vi uma coisinha parecida com uma cabana, que está conectada por vários eventos... você pode nos dar um compartimento de cerveja , ou você pode nos equipar , mas também podemos nos misturar no grande redemoinho:p

    ... Também podemos desenvolver , vi um estábulo tomando forma...

    Em breve um novo prémio para o pisca-pisca da cidade.


    https://board-hu.farmerama.com/thre...os-pletykapartija.22406/page-219#post-1322334