Qual dos antigos currais de animais, você gostaria de ver como recompensa no futuro?Enquete Farmeram

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual dos antigos currais de animais, você gostaria de ver como recompensa no futuro?

1. A: Alce

11 voto(s)
    6.8%
  2. B: Rena

88 voto(s)
    54.7%
  3. C: Marmota

7 voto(s)
    4.3%
  4. D: Coruja

3 voto(s)
    1.9%
  5. E: Gambá/Doninha

4 voto(s)
    2.5%
  6. F: Urso

17 voto(s)
    10.6%
  7. G: Esquilo

4 voto(s)
    2.5%
  8. H: Águia

5 voto(s)
    3.1%
  9. I: Borboleta

16 voto(s)
    9.9%
  10. J: Canguru

6 voto(s)
    3.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MoaMaca

MoaMaca Aprendiz

Não sei se estou no lugar certo para expressar alguns pontos que vejo ser necessário, não exatamente uma crítica, pois, criticar sempre é mais fácil.
    Vocês fazem as enquetes, pedem feedback e seus comentários (maioria das vezes ) referente ao que escrevemos é para que pensamos nos outros,bom, sendo assim para que serve então nossas respostas e opinião se sempre temos que pensar nos outros?

Óbvio que sempre tem alguém precisando e querendo algo, se tenho todos é porque jogo a mais tempo e dediquei meu tempo a ele, logo meu esforço foi recompensado com o que quis e precisei, como é comum entre vários jogadores, ao contrário de alguns que só reclamam pouco fazem mas querem ter tudo.

Os novos jogadores obviamente não terão os currais que já não se tem como conseguir a não ser nas trocas, hrs, quem criou essa situação foram vocês, ajustem o jogo para que seja possível ter pelo menos um ou alguns deles (as runas poderia ser uma opção ou ainda em missões com opção de escolha entre um curral antigo e um vale auxiliar por exemplo).

Vejam o que realmente vocês querem, nossas respostas baseadas no nosso jogo ou respostas baseadas nos jogos dos outros.

Bom jogo a todos.

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá MoaMaca, obrigada pela sua opinião!
    Não acho que esta enquete seja só para jogadores mais recentes, eu por exemplo jogo desde 2010 e não tenho todos os currais mencionados, por isso mesmo os jogadores mais antigos também podem não ter tudo, como é o meu caso.

Bom jogo a todos!

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Não voto em nenhum, pois já os tenho a todos e repetidos. Espero que não venham dar esses currais como recompensa nos futuros eventos, pois podem facultá-los aos novos jogadores através de outros meios (comprando, runas, etc.). Mas acho que a BP vai inseri-los como futuras recompensas nos eventos e depois dizer que foi a nosso pedido. Acho que vai ser mais do mesmo.

Boas colheitas a todos.

Helô51 e eogar5 aprovam isto.
  4. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada Paulo_Tazz pela sua opinião!
    No entanto nada sabemos sobre serem ou não recompensas nos futuros eventos!
    Vamos esperar, muitos jogadores ficarão muito contentes, outros nem por isso, mas é mesmo assim, não se "consegue" agradar a todos.

Bom jogo!

5. Mavisol

Mavisol Promessa

eu tenho todos em boa quantidade, mas ainda não consegui o da coruja!

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Mavisol pelo voto e comentário feito, todos são bem vindos.

7. leão60

leão60 Aprendiz

Votei na rena que é um dos que não tenho mas também gostava do canguru

leão60ID: 14348766

8. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pelo seu voto leão60, eu gosto de todos eles mesmo mas a rena também não tenho!

9. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Nina.21, no próximo GT lembre-me. Tenho nem sei quantos currais de rena,kkkk- Envio-lhe um.
    Não voto desta vez. Não concordo com currais antigos como recompensa nos eventos e como não há a opção de «nenhum», não voto. Penso que há currais novos e oficinas novas com frequência a mais e não há espaço para os mesmos e penso que é por isso que vão saindo de «cena» nos currais misteriosos para dar lugar a outros.
    Abraço.

Helô51 aprova isto.
  10. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada clarinha, eu acho todos os currais muito fofos, pena mesmo é o espaço...mas vamos aguardar as novidades!!
    Gosto sempre de novidades kkkk xDxDxD

tsbag09 aprova isto.
  11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as participações de todos.

12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.