Protesto

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 30 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bom Dia. Este tópico não é uma questão mas, como não existe uma secção neste fórum onde possamos protestar quando algo nos magoa ou achamos injussto, escrevo aqui.
    Se entenderem mudar o sítio do mesmo ou apagarem-no, estejam à vontade.
    Isso não vai magoar-me.
    O que me magoou, isso sim, foi terem fechado o tópico que abri no Canto da Conversa, e que se destinava a, além de desejar Boas festas, ser um agradecimento especial à Equipa de Moderação, com quem por vezes nos aborrecemos, é certo, mas que tem desempenhado um papel fantástico, sempre prontos a ajudar e a incentivar, e a resolver problemas.
    Pensei que mereciam, nesta época, um agradecimento especial e um reconhecimento do seu trabalho.
    O tópico foi fechado ontem, com a justificação de já existirem dois tópicos com o mesmo tema.
    Ora:
    1º- O tema do tópico que abri foi aquele que disse e não abriu mais menhum com esse tema.
    2º- Se isso fosse verdade, o meu nunca seria o que deveria ser fechado porque estava aberto primeiro do que os outros.
    3º- Nem sequer a falta de movimentação poderia ser uma causa para o fecho uma vez que este ocorreu cerca da 1 da manhã e, duas horas antes, tinha havido um post.

Fica aqui o meu protesto. Pena que eu não possa sair de 2015 sem ter sido, uma vez mais. magoada no fórum do Farmerama.
    Mas é bem feito para mim. Volto sempre a cair no erro de postar neste fórum, cheia de boa vontade, e acabo sempre por sair magoada. Vamos lá a ver se aprendo de vez!!!
    Bom Ano a todos.

dalia94 aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Clara!

Em primeiro quero lhe agradecer a amável homenagem feita a nós da equipe com o seu tópico, porém ele era nomeado "Bom natal Equipa", como já passamos por esta data o post foi fechado.
    Não se sinta magoada por este acontecimento, prezamos e muito sua participação aqui no fórum e não queremos que se afaste.

Visto que não é um tópico de dúvidas ou de ajuda, deixo espaço para que confirme que já podemos fechá-lo.

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Sim, Dininha querida, feche quando entender. Compreendi os motivos, embora não tivessem sido esses os apresentados...
    Reforço tudo quanto disse nesse tópico, aprendi a respeitar e a gostar desta equipa de Moderação, acho que cresceram imenso e são hoje a maior mais-valia do Farmerama, conto convosco e agradeço-vos. Muitas vezes tenho tido vontade de deixar de jogar e vou ficando para me sentir mais próximo dos Amigos que aqui tenho, muitos dos quais estão na equipa de Moderação ( e também fora dela, claro...).
    Bom Ano para todos.
    beijos e abraços.

dalia94 aprova isto.
  4. InOff

InOff Imperador

Tomo a liberdade de encerrar o tópico, para que possamos manter a organização do nosso fórum.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.