Propostas de melhoria para o jardim

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por jedfjedf1996, 22 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Acha que estas propostas em relação ao jardim deveriam ser implementadas?

1. Sim.

2. Não.

3. Apenas a alteração do design.

4. Apenas a criação dos níveis/patamares.

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde, fazendeiros e fazendeiras.
    Não sou daqueles jogadores que costuma dar muitas ideias de melhoria, mas penso que devo dar esta ideia em relação ao jardim e penso que muitos irão concordar quando a lerem.
    Como todos sabem, o jardim nunca foi aumentado em termos de espaço e o seu design nunca foi alterado desde que foi criado. Se não me falha a memória, é o único espaço da fazenda que ainda não sofreu modificações estéticas (de design) desde que foi criado.
    Tudo bem, temos as fileiras de nuvens e a mansão assombrada. Tanto num como noutro podemos colocar alguns dos nossos itens de decoração, embora não seja possível uma grande parte dos itens na mansão assombrada. No entanto, acho que muitos concordarão comigo quando digo que há imensos jogadores que possuem uma quantidade significativa de itens de decoração "a ganhar pó" no inventário.
    Nesse sentido, a minha ideia divide-se em duas partes.

Em primeiro lugar, proponho que o design do jardim seja atualizado, já que nunca o foi desde a sua criação.

Em segundo lugar, para que o espaço do jardim seja aumentado, de modo a que seja possível colocar mais itens de decoração, proponho que seja criado um sistema semelhante ao que já se viu nalguns eventos. Falo do sistema em que um evento possui vários níveis/patamares (aqueles eventos em que se começa num nível/patamar e depois tem que se desbloquear os outros níveis/patamares).
    O que eu proponho é que se faça o mesmo com o jardim, ou seja, que sejam criados vários níveis/patamares, de modo a que fosse possível colocar mais itens de decoração.
    Estes níveis/patamares seriam desbloqueados de 5 em 5 níveis a partir do nível 35, sendo que seria desbloqueado 1 nível/patamar a cada 5 níveis da fazenda. A parte do jardim que já existe e que todos conhecemos seria desbloqueada na mesma no nível 25. A partir do nível 35 seriam apenas os níveis/patamares, ao ritmo de 1 nível/patamar a cada 5 níveis da fazenda.

Apesar de me ter alongado um pouco, espero não ter sido demasiado chato e que todos tenham conseguido compreender a ideia.

Como sabem, a vossa opinião é muito importante quando se trata de ideias de melhoria para este nosso adorado jogo, por isso, não deixem de a dar. E se tiverem sugestões de melhoria desta ideia, as mesmas serão, obviamente, muito bem-vindas.

zetivargas e --manu2012-- aprovam isto.
  2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Entendi sua ideia, é muito boa mas se for pra ganhar espaço, eu preferiria um terreno só para animais ou árvores. Essa é minha opinião.

Seguiremos no aguardo de mais opiniões.
    Bom jogo!

zetivargas aprova isto.
  3. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Quanto ao itens do inventário os mais antigos só têm valor simbólico porque PE´s mesmo é totalmente nulo, acredito que bastaria o inventário dar 10% do valor nele contido, seria uma forma de lucrar alguns PE´s diários e nem precisaríamos a estar e clicar ,clicar e clicar, principalmente para quem tem dez anos de jogo sendo que o volume de tralhas é enorme

zetivargas aprova isto.
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, gostei muito da ideia de uma repaginada no jardim, seu visual já está enjoativo, poderiam melhorá-lo e muito.

Obrigado a todos pelas opiniões!

zetivargas aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.