Feedback Promoção no Pacote Retro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 9 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre a Promoção no Pacote Retro

Para saberem mais sobre o Anúncio Oficial, por favor clicar na imagem abaixo:

2. tsbag09

tsbag09 Conde

aqui sim esta um bom evento podermos obter fileiras k ainda nao temos em vez dos itens individuais sem ter a fileira para os meter...
    espero k apareçam algumas bem antigas de bonus especiais k ainda nao tenho e k gostaria de ter

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, tsbag09.

Agradeço pela participação. Também gostei muito dessa oportunidade, pois tenho poucas fileiras.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... ficaria Imensamente Feliz xD xDxD se disponibilizassem a Fileira de Nuvens "Templo das Portas", que eu perdi por detalhes... :music: Mas não acredito que vão disponibilizá-la. Eu consegui todos os itens e só me faltou a Fila Mágica... ;)

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Josefilosofo.

Na torcida para que venham boas fileiras ;)

Bom jogo

Josefilosofo aprova isto.
  6. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Infelizmente neste pacote não veio
    nenhuma fileira que ainda não tenha.
    Pelas minhas contas, me faltam duas.
    Para quem tem um dinheiro sobrando
    é ótimo comprar alguma, principalmente
    se viesse atrelado algum bônus.

Feedback positivo pela oportunidade
    de adquirir uma fileira que perdemos.

Atenciosamente,

mandacovisk

Nonnenmacher, tsbag09 e Analu aprovam isto.
  7. Analu

Analu Guest

Eu comprei uma única , da Páscoa de 2015 , que foi na época em que me ausentei do jogo por alguns meses , eu acho que agora só me faltam as do início do jogo . Essas eu amaria ver a venda !

tsbag09 aprova isto.
  8. tsbag09

tsbag09 Conde

boas analu eu tamb gostaria de ver essas antigas a venda subretudo as k tem bonus especiais...
    queria tanto k tivesse aparecido pascoa 2012...

Analu aprova isto.
  9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, tsbag09.

Bom jogo

10. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa iniciativa dar a hipótese de obtermos as fileiras ou itens que nos faltam. Fizeram bem em vender as coisas em separado, assim as pessoas compram apenas o que necessitam.

Infelizmente não tinha GR's suficientes para comprar a fileira que mais queria que é a que dá o chutney de cenoura e maçã a cada 48horas, espero que no futuro coloquem este mini evento de novo e se puderem meter uma diminuição dos preços dos itens em 10-15% seria muito bom.

Feedback positivo. :)

11. Analu

Analu Guest

Bom dia !
    Obrigada pela participação no tópico Nonnenmacher !
    também aguardo pelo retorno destas promoções ;)

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.