Feedback Promoção dos Tesouros Especiais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 2 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

Para que possam dar vossas opiniões positivas ou negativas sobre o mini-evento em Anúncios Oficiais:
    Promoção dos Tesouros Especiais, cliquem aqui:

1.png
    CumprimentosEquipe.PNG

2. gabifronza

gabifronza Promessa

Pra mim é negativo, já que não tenho nenhuma dessas flores e queria muito preencher a minha nuvem, algum dia, mas, vou deixar passar, são 600 girarreis..:sleepy:

gabifronzaID: 31033419

Nonnenmacher aprova isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá GabiFronza,
    Obrigada pelo feedback.
    Espero que outros fazendeiros venham deixar sua opinião sobre esta oportunidade.
    Excelente semana,

:)

4. elisabetemendes

elisabetemendes Autor activo

Para mim também é negativo, só me falta 1 mas eu não tenho possibilidade para comprar girarreis,
    os poucos que tenho são ganhos a ver filmes:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá ElisabeteMendes,
    Bom dia!
    Sinto que não possa completá-la - ainda.
    Obrigada pela participação no tópico.
    Excelente semana,

6. -Ramon1000-

-Ramon1000- Promessa

Feedback negativo, valor muito elevado e ainda me faltam 3

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Ramon,
    Boa tarde!
    Obrigada por deixar sua opinião.
    Uma excelente semana para ti,

8. tsbag09

tsbag09 Conde

boas eu ja as tenho todas na minha quinta principal so falta uma na da minha namorada mas para eu completar a fileira tive k sofrer muito e gastar mais de 300 vilhetes festivos para me calhar a dona tulipa k nao havia meio de me calhar

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Para quem precisa dessas flores para completar a fileira esta seria uma das maneiras de se obter, a outra seria no G&T, mas com um preço abusivo desses fica impossível, resta é torcer para que elas venham algum dia fazer parte do tão esperado evento das trocas! [​IMG]
    Feedback negativo! [​IMG] [​IMG]

Nonnenmacher e bibilipe aprovam isto.
  10. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,é bom que as tenham disponibilizado para quem não as tem,mas realmente o preço é um pouco elevado,quem ainda não tem a nuvem completa,resta-lhe esperar que as coloquem no evento das trocas,esperemos que sim.
    No entanto fica a expectativa de as terem agora,afinal são muito lindas e com sons maravilhosos...

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Por esse preço? Minha fileira de nuvem vai continuar incompleta. xD Não vou gastar 110 Girarreis na Tulipa a Cantar, nem que a vaca tussa kkkkk ;) xD Estou fora!

12. francyptc

francyptc Comissário

Para mim, Feedback Totalmente negativo.
    O preço está absurdamente elevado, por somente 1 flor ou até mais ( para quem não tem )
    Além de na época gastarmos Gr para tentar conseguir as flores, elas voltam com esse preço ?!
    Queria comprar 3, mais não compro nenhuma.
    Mais uma vez Feedback negativo, e por favor pensem a respeito e abaixem o preço, ( preço justo ) onde varias pessoas possam comprar.

Nonnenmacher aprova isto.
  13. O meu feedback é completamente negativo.

Acho abusivo, desrespeitante, desonesto, para com os jogadores, afinal todos ou a maioria aqui comprou bilhetes festivos para obter a flor(es) que faltava só não teve foi sorte e agora querem que voltemos a comprar por 150GR cada!!!!

Sem palavras para tanta indignação...

Este jogo está a tornar-se completamente desonesto...

Vou continuar a jogar mas sem gastar dinheiro, a única coisa que eu vou comprando de vez em quando são mesmo os auxiliares até um dia, tirando disso vou deixar de gastar uma GR que seja, embora já quase não gaste nada!

A minha nuvem vai continuar cinza!

14. tsbag09

tsbag09 Conde

preço absurdamente alto para uma semples flor

15. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu gostava de a completar falta me uma mas nao tenho girareis nem posso comprar por isso tenho que esperar que tenha sorte.

16. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Simplesmente ridículo o preço que pedem por cada flor.
    Eu tenho a sorte de já me terem calhado todas na roda da sorte (depois de inúmeras tentativas, sem ter comprado um único bilhete festivo), mas para quem ainda não em todas, o preço é simplesmente desmotivante, já para não dizer desrespeitante, abusivo e outras coisas piores.
    A continuar assim com estes preços completamente ridículos, a Bigpoint irá ficar com cada vez menos jogadores gastadores de dinheiro real no jogo.

17. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite
    Mais uma vez a BP no seu melhor-.-
    Sempre a sorte, a bendita sorte!! quem a teve tem nuvem, quem não a teve paga uma verdadeira fortuna se quiser!! La-men-tá-vel!!
    Faltam -me 3 flores, se já passava bem sem elas até aqui vou continuar a passar.
    Mas já estou mesmo a ver que muito provavelmente com a nuvem dos espantalhos irá suceder a mesmíssima coisa, preparem-se !!
    -.-

18. susy1974

susy1974 Promessa

porque não fazem eventos e oferecem as flores de presente, e outros bonecos também, pois tenho várias nuvens inuteis pois faltam os bonecos, evento sem graça e desmotivante só é útil para quem pode gastar dinheiro que pena.
    a minha opinião é negativa, não gostei

19. Jonas_Andréia

Jonas_Andréia Aprendiz

kkkkkkkkk como sempre farmerama decepcionando seus jogadores, já não é fácil adquirir girarreis imagina gastar tudo isso com coisas que só enfeitam a fazenda, pq pontos de experiência só aquilo que elas dão não é o bastante.

20. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

Olá!

Se não estivesse zangada com o que se passa com outro evento a decorrer,pensaria que é uma piada e riria bastante!!!

Flores que já tentámos obter com fichas compradas,e agora ainda ter de pagar para completar a fila....
    Não fica como está ..... vai valer pela diferença!

beatriz_20665 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.