Promoção de venda "Caixinhas de Música"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por FazendeiroFarmer, 10 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FazendeiroFarmer

FazendeiroFarmer Promessa

Amigos e prezados Moderadores:

Muito boa tarde e votos de bom trabalho!!!

Permitam-me que por Vosso intermédio possa pedir para que coloquem à Administração da BP a possibilidade de existir uma promoção de venda das "Caixinhas de Música" que um dia foi lançado em Farmerama. Acontece que eu, por exemplo, tenho uma núvem incompleta por não possuir a "Caixinha de Música Unicórnio". Com certeza outros Jogadores estarão na mesma situação. Seria bom que a BP pudesse promover essa venda, ou em alternativa, incluir em eventos futuros a possibilidade de obtermos essas "caixinhas" tão simpáticas e que tanto jeito dão ao jogo.

Fica aqui o meu repto.

Obrigados pela melhor atenção que puderem dedicar a esta minha petição.

Cumptos.
    ID: 23608089

-VanessaRosa- e mrmlens aprovam isto.
  2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Ótima sugestão, pois tbm estou a precisar de apenas uma para colocar na nuvem, seria muito interessante intercalar elas em novos eventos que ão de vir pela frente!

Usuário: mrmlensId: 35162250

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde FazendeiroFarmer,

antes de mais movi o seu tópico para Ideias por ser o local mais apropriado para que a sua ideia/petição possa ser comentada por outros jogadores podendo a mesma ser ou não, levada para a frente.

Agradecemos a sua ideia e aguardamos mais comentários!

4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Muito boa a idéia, estou de acordo, pois também gostaria de comprar 2 delas, se a BP nos der a oportunidade de ter essas caixinhas novamente, estará a agradar muitos jogadores!
    Parabéns pela iniciativa FazendeiroFarmer!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu também gostaria de as ter para compra de novo, para puder ter a fileira e tê-las no terreno para receber também os bónus teria de ter as caixinhas duplicadas.

6. FazendeiroFarmer

FazendeiroFarmer Promessa

Prezada Moderadora,

Muito boa tarde!!!

Fez muito bem em mover para esta "aba" do forum a minha questão. Peço desculpa por não ter colocado no devido local.

Obrigado pela auscultação que esta minha petição possa ter.

Talvez a BP possa ser generosa connosco e em breve, Quem sabe, teremos algo que nos permita adquirir tais "caixinhas".

Cumptos e muito obrigado pela atenção dispensada
    ID: 23608089 © Bigpoint · Todos os direitos reservados · T&Cs · [​IMG] · Declaração de Protecção

Olá prezada Jogadora,
    Muito boa tarde!!!

Obrigado Eu pela sua concordância à minha petição. Eu penso que seria agradável voltarmos a ter uma promoção de venda ou através de eventos das "caixinhas de música" que tanto jeito dão ao jogo, seja na nuvém (para obtenção de cupons dos auxiliares) quer nos terrenos oferecendo-nos pe's e produtos das fábricas, como sejam por exemplo os langos, a inocência, etc...

Vamos ter esperanças que a BP possa acolher com agrado esta minha ideia. Vou acreditar que sim!!!

Cumptos e uma vez mais, o meu muito obrigado por estar comigo nesta "luta" farmerámica rsrs

Última edição por moderador: 10 Junho 2015
    -VanessaRosa- aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde FazendeiroFarmer,

tive de mesclar os seus post's por estarem em spam (mensagens seguidas do mesmo jogador) sendo que é proibido no Fórum, quando quiser acrescentar alguma coisa clique no botão "editar" e poderá acrescentar.

Aguardamos mais comentários!

8. tsbag09

tsbag09 Conde

concordo plenamente k me faltam duas e nunca as metem para poder trocar no G&T,

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pelas vossas opiniões, aguardamos mais!

10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.