Projetos diários

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por CarlosRoque1954, 19 Julho 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Voltei a ser pedido o uso de 3 produtos, não sei que produtos são nem onde são colocados.
    Da ultima vez não foi possível dar-me a informação porque eu para resolver o projeto pedi a mudança do mesmo no entanto continua a ser pedido e agora não vou mudar pelo menos até ás 23 h para ver se ao consultarem a minha quinta encontram o pedido do jogo, fico a aguardar se possível essa informação Obrigado

CarlosRoque1954 ID: 14781476

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, CarlosRoque1954.
    Desta vez conseguimos ver e, de facto, pede para usar 3 produtos. Estivemos a analisar e chegámos à conclusão que o que a tarefa pede é para consumir 3 artesanatos das profissões da zona industrial.
    Durante a verificação, constatei que já consumiu 2, pelo que só falta consumir mais 1.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a)

3. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Vou tentar assim consumir Muito obrigado, pode por favor encerrar o topico

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, CarlosRoque1954.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.