Resolvido Projecto Cidade

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por Dinis120, 31 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Dinis120

Dinis120 Habitante do fórum

boa noite, depois de concluir a encomenda de 1 cliente , a tarefa não ficou concluida.
    E assim mais uma vez deixei uma semana por concluir
    bom ano
    feliz 2026

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, Dinis120.
    Em que tarefa lhe aconteceu isso especificamente? Consegue colocar aqui um print?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. Dinis120

boa noite , isso não foi possível, o jogo bloqueou e fui obrigado a sair e qd entrei lá não fui a tempo de fazer o despectivo print
    bom ano
    dinis120
    39370480

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, Dinis120.
    Mesmo sem o print, consegue dizer-nos qual a tarefa em que aconteceu a situação que reportou?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a)

5. Dinis120

olá boa tarde,
    a tarefa era fazer uma entrega de um cliente, que eu conclui. Cont de uma boa tarde

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Dinis120.

Vamos lá: pelo que entendi do seu relato, você possuía uma missão nos Projetos da Cidade de realizar uma estrega para os clientes da Casa Sede, creio que seja isso mesmo, certo?

Verifiquei sua conta e no dia 30 você completou essa missão de entrega, porém você abriu o tópico aqui no fórum no dia 31, onde neste dia não consta essa missão de entrega.

Então eu fico em dúvida se você está se referindo a missão do dia 30, que deu certo ou do dia 31 que não consta a missão :sleepy:

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.