Produtos ganhos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beta196464, 11 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. beta196464

beta196464 Profissional

Boa tarde
    Ao completar as tarefas da missão tenho ganho produtos de artesanato. Independentemente de já estar nesse nível de confecção ou não os produtos aparecem no meu stock, mas não está a acontecer- Ontem ganhei o coquetel e não foi creditado nos meus produtos, hoje ganho mais coquetel e uma massa de biscoito e também não aparece. Gostaria que verificassem esta situação. Se sai como prémio eu tenho direito a ele. Muito obrigada
    Utilizador: beta196464ID: 10194932

2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Peço-lhe que limpe o cache do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Beta,

espero que te encontres bem!
    Em que missão ganhou os artesanatos?

4. beta196464

beta196464 Profissional

Bom dia
    Na missão dos tratores. Se o sunrise foi para o inventario, porque os outros produtos ganhos não? Portanto tenho uma massa e 3 coquetel que terão que estar na conta. Já limpei e nada, portanto nada tem a haver com limpeza de cookies se assim fosse nem o sunrise apareceria. Agradeço que verifiquem esta questão. Obrigada

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Beta,

espero que te encontres bem!
    Deve haver algum erro. Nesse Evento o único artesanato que é ganho é a Inocência Branca.
    Não se confundiu no Evento?
    Como pode ver nas tabelas de Prémios do Evento:

"Tabelas do evento

Trator 1

Trator 2

Trator 3

6. beta196464

beta196464 Profissional

Bom dia. Se houve erro não foi de certeza da minha parte, Se não foi no evento dos tractores então terá que ser no outro, mas eu recebi a notificação "quadrado que aparece com os prémios ganhos e os administradores podem ver na minha conta o que foi que saiu. Portanto sendo erro foi da própria farmerama e e´conforme eu digo, se só sai a inocência branca como foi que saiu o sunrise que acabei por ver que foi creditado e não a massa de biscoito e o coquetel? Então também não saia a sunrise , correcto? Agradeço que verifiquem e se foi erro ou não, eu ganhei e como tal tenho direito a eles , assim como tive direito ao sunrise , simples. Obrigada

7. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde beta196464,

Vamos ver se nos conseguimos entender.
    Em primeiro lugar agradeceríamos que se dirigisse a nós, no mesmo tom com que nos dirigimos a si.
    Em segundo lugar, tal como disse a minha colega, os únicos artesanatos que o evento Feira dos tratores estava a dar como recompensa eram as inocências brancas, portanto desse evento não recebeu mais nada.
    Do evento Feira Rural, só podia ter adquirido o Chutney.
    Agora, outra questão: realmente o Baunilha Sunrise é do nível 5 do SPA, e está no seu inventário, como o adquiriu não nos foi possível saber, no sistema não consta, pode ter sido oferecido por algum vizinho...

Quanto ao Coquetel e à massa para biscoito... Ora essas são um enigma indecifrável porque são receitas base do nível 5 do SPA e da Padaria e as suas fábricas são do nível 4.... Eu explico melhor: As receitas base não aparecem no inventário das fábricas porque são a base para outras receitas e só aparecem quando vamos preparar uma receita que as exija e não podem ser oferecidas pelos vizinhos e também não poderiam ter sido produzidas por si, porque o seu nível das fábricas não lhe permite produzi-las e muito menos são ganhas em eventos e nem na roda da sorte...
    Alguma confusão deve estar a fazer. A haver erro, com certeza não foi da parte do Farmerama.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

8. beta196464

beta196464 Profissional

Boa tarde Cara Inspectora.Eu acho que o meu palavreado não foi de forma nenhuma ofensiva e se a senhora se ofendeu problema seu, se não admite que falem consigo eu muito menos admito que fale comigo como de uma atrasadinha mental se tratasse, está a perceber?. Se está mal disposta dê lugar a outra pessoa que trata os fazendeiros de forma educada, elucidativa e compreensiva. O poder subiu-lhe na cabeça? SE caso os jogadores saírem todos e nenhum jogar o que você irá fazer? Eu sei muito bem que o nível das fabricas não comportam ainda esse fabrico pois não têm o nível suficiente. Sabe que eu jogo a quinta desde o inicio, já há tenho a 10 anos, por acaso e já agora há quanto tempo V. Exa é inspectora? Se não sabe como saiu esse tipo de artesanato procure saber através de quem tenha mais experiência que você. Por norma temos muitas moderadoras super simpáticas, amáveis, educadas e prontas para ajudar, já algumas dão as respostas pré-estabelecidas sem nenhuma consideração para quem aqui investe dinheiro. Portanto minha cara senhora não lhe admito que fale assim comigo ponto numero um. Segundo elucida-se primeiro. terceiro abaixe a sua arrogância. E por ultimo procure saber como foi possível ter saído esse artesanato. Por acaso uma jogadora enviou uma mensagem a dizer que é possível que tenha saído numa das caixinhas. Agora pergunto eu como inspectora não podia ter feito referencia a essa hipotse do que dar a resposta:Agora, outra questão: realmente o Baunilha Sunrise é do nível 5 do SPA, e está no seu inventário, como o adquiriu não nos foi possível saber, no sistema não consta, pode ter sido oferecido por algum vizinho...(Pois não foi oferecido por nenhum vizinho, conforme fui clara, abriu um quadrado com a informação dos prémios ganhos) Outra:Quanto ao Coquetel e à massa para biscoito... Ora essas são um enigma indecifrável porque são receitas base do nível 5 do SPA e da Padaria e as suas fábricas são do nível 4.Da mesma forma que o sunrise é nível 5 então como é para si indecifrável? Somos coerentes ou não? Sabe de uma coisa? Não é pelo coquetel nem pela massa e sim pelo facto de ter saído e de não constarem no meu inventario, como tudo na vida, se ganhamos temos direito a eles e se o nível não comporta, então há um lapso da parte do farmerama que só podia dar como prémio os artigos dentro do nosso nível, ou quer que eu lhe explique melhor? SE lá está o sunrise e o farmerama não sabe como lá foi parar sinceramente é caso mesmo para se chamar uma inspectora. kkkkkkkkkk

Como experiência e de acordo com a ajuda da fazendeira MMarcolina fui ao meu inventario e abri as diversas caixinhas. Nas caixas de artesãoII que eu tinha muitas ao abrir veio o quadro com os itens ganhos: 10 açúcar, 2 croissant, 3 massa de biscoito, 5 sal, 1 coquetel, 15 elixir de ervas, 10 arames de flores, 5 madragoras e 1 coroa de flores.
    Portanto o meu erro foi ter pensado que teria sido no evento, mas elucidada pela cara fazendeira, o que muito agradeço, descobri que foi realmente nas caixas e não no evento. Portanto hoje dia 16/05/2019 as 15.15h voltei a ganhar os tais artesanatos que a cara Inspectora não conseguiu decifrar o enigma.
    A minha questão é: Já que o crime foi decifrado e os objectos encontrados é possível que os mesmos sejam entregues ao dono ou ficarão entregues ao farmerama para averiguações, cara Inspectora? Muito boa tarde.

Última edição por moderador: 16 Maio 2019
    --manu2012-- aprova isto.
  9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde beta196464, espero que estejas bem.

Antes de mais nada, gostaria de te pedir para que sempre que precisar fazer um postagem e o post anterior ainda for o seu, use a opção de editar no seu próprio post.

upload_2019-5-16_14-25-30.png

Creio que já a orientamos anteriormente, mas segue agora a imagem indicando como editar.

Bom, vamos lá... por vezes o que escrevemos em um sentido pode ser recebido por outra pessoa em outro sentido por isto é muito difícil se expressar com escrita.
    Entendo que não tenha querido ofender ninguém assim como nossa querida Inspetora não o quis.
    É por isto que é muito importante vermos bem as palavras usadas para não causarmos desconfortos a outrem.

Quanto a sua questão, fizemos uma busca realmente em seus históricos e não encontramos de onde pudesse ter vindo os itens citados, seguimos por sua orientação e fomos além do que sugeriu e verificamos em todas as entradas que sabíamos ser possível adquirir tais itens e infelizmente não encontramos.

Eu particularmente digo com sinceridade que não me recordava de ser possível itens de base virem nas caixas, aproveito também para
    agradecer a fazendeira que lhe auxiliou MMarcolina.
    As vezes alguns históricos não nos são mostrados, somente cada jogador pode ver e é o caso das janelas de pop-ups, somente o jogador pode ver o que vem nelas.
    Sempre que visualizar alguma coisa e precisar de ajuda é bom que nos forneça o máximo de indicação do que aconteceu para termos uma outra opção quando todas as nossas forem vistas.
    Se nos informa que estava abrindo as caixas quando viu os itens já teria sido de grande ajuda.

Voltando ao assunto de ser difícil interpretar escritas, uso sua frase " já que o crime foi decifrado"... devo elucidar que não houve crime de parte alguma, nem nossa e nem sua, então por favor repense o que nos diz.
    O produto recebido é de posse do jogador para usá-lo quando desejar, não vejo porque usou tal referência.
    Vou entender que foi pelo calor do momento então não vou levar em consideração, mas por favor vamos usar de mais sutileza de agora em diante.

Já agora visto que já encontrou a origem dos seus itens e já falou o que desejava, vou encerrar o tópico agradecendo a ajuda pois agora em um próximo caso saberemos onde procurar.

Estendo a você os mesmos votos que nos deixou.

Caso necessite de ajuda em algo mais pode abrir novo tópico que tentaremos ao máximo te auxiliar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

beta196464 aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Junho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.