produtos da feira

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por carmoandre, 11 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carmoandre

carmoandre Promessa

na data do dia 11/04/2015, por volta das 7:15 brasil logei no meu jogo,... comecei a colher e veio diversas mensagens de produtos que eu havia colocado na feira e nao foram vendidos, e que estariam voltando pro etoque... entre eles, 30 coruja, 50 esquilos e assim por diante,... gostaria de saber onde foram parar os produtos, pois podem averiguar, nao se encontram no estoque,... obrigado e aguardo...

foi exatamente as 7:00 horas do brasil, conforme esta na barra por baixo do jogo, onde mostra oque ganhamos quando colhemos,... laesta tudo ganho...

Última edição por moderador: 11 Abril 2015
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Carmoandre!

Os animais que referiu, voltaram para o seu stock de animais que pode visualizar na Granja.
    Caso eles não tenham sido recolocados peço-lhe que faça as limpezas e entre no jogo pelo Modzilla Firefox.
    Se não resolver peço-lhe que deixe o seu nick e ID para que possa enviar para verificação.
    Peço-lhe também que tire print ao seu histórico que aparece em baixo na tela do jogo.

Mesclei os seus post's, pois não é permitido postar mensagens seguidas, a isso chama-mos spam. Sempre que necessitar de acrescentar alguma coisa ou corrigir o que escreveu, basta carregar em editar.

Como limpar as caches:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flash player:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 11 Abril 2015
  3. carmoandre

carmoandre Promessa

nao tem nada de volta no meu esroque,... e quando reclamo no forum é por que ja fiz linpesa de cash e tudo essas coisas, jogo a tempos ja... hamster por exemplo tenho05 no estoque e recebi 67 de volta... cade ????

faz o seguinte passa pra nina verificar, pois voce nao tem acesso a tais coisas... e os print ja fiz, tenho todos...
    Usuário: carmoandre Id: 20878274

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Carmoandre!

Se já tinha feito os procedimentos de limpeza, poderia ter dito. Eu não adivinho se fez ou não. Muitos jogadores que postam as suas dúvidas não fazem as limpezas, e algumas delas acabam por se resolver somente com as limpezas.
    Se já fez os prints todos, peço-lhe que os coloque aqui.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora

_-Sofiaa-_

5. carmoandre

carmoandre Promessa

abro a parte ai para colocar a foto, mas pede uma URL eu tenho os print no computador, nao em algum saite,.... é mais facil pedir para a nina clara acessar minha farmerama, ir la na parte de baixo e clicar na seta, olha na data de hoje, no horario das 7:00 do brasil esta tudo la o que voltou e nada do que esta la foi creditado,...

ou se tem algum jeito de postar direto do PC ai, me ajuda que posto eles direto ai sao ao total 14 print do que voltou e nao creditou no estoque...

Última edição por moderador: 11 Abril 2015
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá carmoandre!

Não tem como colocar diretamente do computador, sendo assim irei enviar para verificação. Peço-lhe então para aguardar.

Como já lhe tinha dito antes, não pode postar mensagens seguidas. Para acrescentar algo basta carregar em Editar, como lhe mostrei na minha primeira resposta.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

7. carmoandre

carmoandre Promessa

ok, vamos aguardar entao....

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e não tive acesso a informação que diz, como poderá ver na imagem abaixo.
    O mercado nunca abriu janela informativa sobre a devolução dos produtos que não eram vendidos no prazo de 7 dias.
    Eu verifiquei as suas transações no mercado referente a Abril, e não há nenhuma transação sua vendendo animais, apenas comprando animais, você vende sementes, frutas, como também as compras, creio que o que aconteceu foi algum bug de imagem, é difícil dizer sem os prints.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

9. carmoandre

carmoandre Promessa

Nina clara... nessa janela mesmo,... veja que aparece o dia e a hora,... desse um pouco mais ate o horario exato de 7:00 da data de 11/04... ai ja vais ver.. segue a ordem exata dos produtos, conforme foi aparecendo
    36 adubo.... 15 ovo.... 01 bigode dourado.... 415 leite de vaca.... 56 pena de arara.... 372 mel.... 654 ovo.... 652 perfume.... 10 ovo de avestruz... 05 leite de vaca... 1000 cha verde.... 10 bigode dourado.... 37 adubo.... 200 porco... 11 panda.... 100 galinhas.... 77 raposa..... 20 gato.... 10 porco espinho.... 63 cao.... 11 cegonha..... 10 pombo.... 10 guaxinim.... 31 aguia.... 21 urso.... 67 hamster... 12 alce.... 20 canguru.... 11 rena.... 11 coelho.... 17 borboleta... 21 morcego.... 60 pavao.... 11 avestruz... 11 arara... 05 camelo.... 11 elefante.... 1222 fruto do carvalho... 50 esquilo.... 01 aranjo da pureza... 04 coruja.... 01 casuar... 01 patinho de borracha... 02 rato... 06 rato... 03 lobo.... 3000 lupulo.... 50 pessego... 1115 amora.... 939 marmelo.... 632 pessego.... 35 figo.... 1000 cunquate... 1000 litchi.... 1000 goiaba... 1000 seiva de maple... 1000 laranja.... 1000 cereja.... 1000 pera... 1000 limao... 100 maca... 1000 amora.... 1000 noz.... 1000 ameixa.... 500pessego.... 1000 folha de ouro... 04 queijo....

obrigado e espero solucao...

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá carmoandre!

A imagem que a Nina lhe mostrou da sua quinta, do seu histórico, é o que ela consegue ver. Mostra somente aquilo, e não ao que você se refere. Peço-lhe que nos mostre os prints que tirou para que ela possa ver. Basta hospedar os prints numa site e depois retirar o link, e colocar aqui. Tente pelo site Imgur, carregue depois em "Upload Images" e de seguida em "browse your computer". Seleciona a imagem que quer e carrega em "Start Upload". Quando a imagem aparecer, carrega com o botão direito nela e seleciona "copiar endereço da imagem". Depois é só introduzir aqui.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

11. carmoandre

carmoandre Promessa

segue abaixo o ordem correta conforme foi dando entrada os produtos em questao ....

[​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG] [​IMG] ai estao todos os prints......

Última edição: 12 Abril 2015
  12. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Acredito que tenha sido um bug de imagem, pois como já citado na minha resposta anterior, não há janela informativa do mercado para itens devolvidos e pelas suas transações do mercado você não colocou nenhum desses produtos para a venda, como eu já havia citado, você coloca algumas plantas e frutos para a venda, mas nada referente ao que citou ou nas quantidades.

A Moderação agradece.

13. carmoandre

carmoandre Promessa

Nina, ai deixo a pergunta, se acontece "bug" desta forma em coisas que sao "devolvidas" do mercado, o que mas ter certesa que o canal onde tu olha tambem pode nao estar com BUG... e o que mais acontece com nossos jogos sem que sequer percebamos,... queriam o print do que relatei, eu fiz, esta ai, se é bug ou nao, o unico que nao tem culpa disso sou eu, pois nao faço parte da empresa, sou usuario do produto que a empresa que vossa pessoa compoe , vende.... portanto sendo bug ou nao, o minimo que eu na minha opiniao acho, é que deveriam creditar as coisas ao cliente, pois na duvida o cliente tem razao, vou te dar um breve exemplo, sou gerente de loja, outro dia minha vendedora colocou de forma errada um anuncio no produto ao lado, com codigo e tudo descrito, deixou evidente que nao erra aquele produto, pois tive que vender o produto ao preço que estava nele colado, deu procom, e perdemos ....

aguardo uma resolucao satisfatoria do problema....

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá carmoandre

Encaminharei a Nina seu caso, por favor aguarde isso pode levar +ou- 24hs, dependendo do caso. Por favor, aguarde!

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    O mesmo será removido/excluído/apagado. A Moderação agradece.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

15. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu entendo o seu ponto de vista, porém, bugs, lags,travamento, deslogamento, quedas de servidores, erros de scripts etc... por exemplo quantas vezes os navegadores travam, quantas vezes não se tem acesso a algo por um navegador, mas se tem por outro sem problemas, pois então, são interferências que em informática são comuns de acontecerem, podem ser devidos a inúmeras variáveis que não são de vontade e nem de comando dos programadores, infelizmente bugs de imagens são comuns, outro dia ao logar minha fazenda eu recebi duas janelas informativas de que minhas compras de girarréis, haviam sido efetuadas com sucesso, aquela informação era um bug de imagem, pois eu sabia que não havia feito nenhuma compra, e se eu não comprei nada, não tenho o que pedir algo de volta, não posso pedir o que não é meu de direito.
    O erro da sua vendedora foi lamentável, porém foi um erro palpável, real, humano, os bugs, não são designados por humanos, acontecem pelo sistema, acredite nenhum programador vai lá e insere um bug conscientemente ou inconscientemente em um jogo, o sistema em si gera o bug, eu verifiquei a sua conta e constatei que você, como eu já citei acima, não colocou nenhum daqueles itens, ou quantidades para a venda, foi um bug de imagem, e assim sendo você não ganhou o que lhe apareceu, e lamento, mas não há porque lhe dar os itens, você não teve nenhuma perda, você não comprou nada da empresa, e nem ela lhe vendeu nada,
    não comprou nada referente aqueles itens, e nem os colocou para venda no mercado, por isso não gastou nada nem em milhavos e nem em girarréis, como eu citei acima, você não teve nenhuma perda, não teve nenhum prejuízo, a informação que lhe foi enviada, não o impossibilitou de jogar, não retirou valores do seu jogo, foi apenas uma informação equivocada que lhe apareceu.

A Moderação agradece.

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá carmoandre!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.