Produção de superforragens no moinho da ilha

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por jedfjedf1996, 22 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Acha que esta ideia deveria ser implementada?

  1. Sim.

  2. Não.

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Olá a todos.
    Só de olharem para o título deste tópico, já devem saber do que se trata e, muito possivelmente, têm uma opinião em relação a isso.
    Penso que esta ideia já foi dada anteriormente, mas penso que é de alguma urgência fazer alguma coisa em relação a isto, por isso, vou propor novamente.
    Como todos sabem, além dos vários animais da fazenda que já é possível procriar no ninho do amor, também existem alguns animais da ilha que se já se podem procriar no ninho do amor.
    No entanto, só se pode produzir superforragens no moinho da fazenda, o que é bastante limitativo, nomeadamente para quem costuma fazer as missões do pavilhão que pedem crias (apesar de haver sempre a hipótese de se comprar superforragens com girarréis). Além disso, creio que, para vários jogadores, como é o meu caso, o moinho da ilha está parado uma grande parte do tempo.

    Neste sentido, o que eu proponho neste tópico é que passe a ser possível produzir superforragens também no moinho da ilha. Deste modo, rentabilizar-se-ia o moinho da ilha e seria mais fácil concluir as missões do pavilhão que pedem crias. Além disso, também seria mais fácil concluir os eventos de procriação.

    Tudo bem que a Bigpoint tem de ganhar dinheiro com a venda das superforragens e tudo isso, mas, tendo em conta que também existem procriações na ilha, penso que faria todo o sentido ser possível produzir superforragens no moinho da ilha.

    Como sabem, a vossa opinião é muito importante quando se trata de ideias de melhoria para este nosso adorado jogo, por isso, não deixem de a dar. E se tiverem sugestões de melhoria desta ideia, as mesmas serão, obviamente, muito bem-vindas.
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Concordo plenamente,seria ótimo!

    Seguimos no aguardo de mais opiniões.
    Bom jogo!
     
  3. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Como o jedfjedf1996 diz e bem esta sugestão já foi dada aqui por outros jogadores e até agora a BP fez "ouvidos moucos".

    Pessoalmente também aprovaria esta ideia visto que temos sempre todos os meses as missões de procriação que nos roubam imensas SF e para além destas ainda há as missões permanentes de crias. Se tivéssemos o Moinho da Ilha era mesmo muito bom, mesmo que fosse com um tempo mais demorado, tipo 12h para produzir 1 SF.

    Visto que a BP ainda não implementou isto duvido que o faça, até porque pretende continuar a vender as SF. Se calhar já é um esforço grande darem o Moinho da Fazenda para nós fazermos as SF. :D

    Aprovada esta ideia. :)
     
    Professor aprova isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, agradecemos a opinião de vocês.

    Bom jogo!
     
  5. devido ao fato das missoes estarem sempre usando o moinho acho que seria uma boa ideia
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Sim,é uma boa ideia.
    Seguimos no aguardo de mais opiniões.
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caros fazendeiros

    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.


    Obrigada pela sua colaboração.

    [​IMG]
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.