produção de Ramo Colorido

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 28 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... de há uns dias para cá não consigo produzir Ramos Coloridos na Florista, quando clico na Florista aparece logo o nível 3 onde está a receita, quando clico no Ramo Colorido aparece o dito mas se clico na setinha verde desaparece... pelo que me apercebi esta é a única situação estranha rs, as outras receitas funcionam normalmente... podem ver o que se passa?, obrigado I.D: 7607981
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia P___P___, espero que estejas bem.

    Enfrentei o mesmo problema, tanto com esta receita, como algumas outras, tive de dar F5 para resolver a situação, peço que tente reentrar no jogo para ver se a situação se normaliza.

    Aguardo seu retorno!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Poisss, já tenho andado a fazer isso, agora procedi a várias limpezas no PC, voltei e continua na mesma, agora os edifícios do Alquimista e Padaria desapareceram rs.... bom, parece que agora voltou tudo ao normal, pode fechar, obrigado
     
    Última edição: 28 Fevereiro 2021
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno P___P___.

    Se caso estiver jogando o Farmerama através do navegador, recomendo que tente jogar pelo Mozila Firefox, mas caso esteja pelo Standalone, as únicas opções que posso lhe oferecer é a fazer a limpeza do cache que já tens feito e reentrar ao jogo.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  5. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Agora fui lá para pôr os 4 Ramos Coloridos a fazer, antes tinha feito os Ramos de Flores necessários, numa primeira tentativa estava com o mesmo problema, depois de alguns cliques ficou normal, pude fazer os Ramos... alguma coisa se passa na Florista rs mas de momento funciona... se a ajuda que podem dar é essa, na próxima vez já sei rs, obrigado
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno P___P___.

    Infelizmente é o que podemos fazer no momento.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]



    [​IMG]
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.