Produção de Ovos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por samuelfernandes, 18 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Produção de Ovos com problemas...

1. Produção de Ovos

0 voto(s)
    0.0%
  2. Produção de Ovos bloqueada

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. samuelfernandes

samuelfernandes Principiante

Boa noite!

Estou com um problema tem um certo tempo, tenho 3 celeiros para ovos, e quando tento alimentar meu celeiro com forragem, o campo onde seleciono para tal atividade fica "Cinza" como se estivesse bloqueado, mas eu tenho mais de 500 unidade de forragem para Galinhas em meu celeiro, todos as minha oficinas funcionam normalmente, menos está.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

Analu aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Bom dia samuelfernandes !:)

Como vai ?
    Primeiramente gostaria de lhe pedir para que nos informasse o seu nome de usuário e ID de conta para uma possível averiguação.
    Obrigada por informar sobre suas forragens para as galinhas , mais acaso verificou se você tem galinhas suficientes no seu celeiro?
    Para a produção de ovos são necessários além de uma forragem 3 galinhas .
    Quanto ao fato de estar cinza não seria por precisar ser limpo o curral ?Nesse caso clique em cima do curral e depois na pá de limpeza , após feito isso basta alimentar seu curral normalmente !

Usei uma ilustração de um dos meus currais
    Aguardamos o seu retorno ;)
    Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.