procriacao de filhotes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por doidoi80, 26 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. doidoi80

doidoi80 Promessa

gostaria de saber se a procriacao de filhotes é so mesmo para o evento em jogo no momento
    ,é que preciso de filhotes de panda para concluir missoes em aberto e nao dá filhotes.
    quando será que poderei concluir ?

ID:6764170
    h19,30

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá doidoi80,

a procriação de filhotes não é só para o evento, no entanto no caso dos pandas você precisa de ter a Ilha Bahamarama desbloqueada, precisa ter desbloqueada a estátua do curral de Pandas que se encontra na câmara 04 do templo dos Macacos, e a estátua da procriação de Pandas desbloqueada que se encontra na câmara 04 do templo dos Macacos.

AS Procriações de Pandas só podem ser feitas na Ilha Bahamarama.

Deixo a FAQ de procriação de animais para que você possa analisar e entender melhor!

Procriação de Animais (Ninho de Amor)

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

3. doidoi80

doidoi80 Promessa

ola moderadora nina obrigada por me responder tao prontamente mas o caso é que tenho a estatua da criacao de pandas desbloqueada,só falta desbloquear a seguinte que é estatua do pacote de principiante da criacao de pandas que segundo li dá um presente uma unica vez o qual intendo seja varios pandas e eu coloquei os pandas no ninho de amor nas bahamarama e saiu como normal sai em dia de bebezinhos dois ou mais neste caso pandas só que os filhotes bebes nao saiu e quando fiz o evento estava a sair 1 filhote de vaca ou cavalo por cada ninho de amor mas nas bahamarama nao sai... obrigada pela atencao
    ID:6764170
    h-20,48

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde doidoi80!

Está correto assim, o evento Rodeio Mirim era apenas com crias de cavalo e vaca, e tínhamos outras crias para além das habituais, o Potro e o Bezerro. É um evento totalmente à parte.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

5. doidoi80

doidoi80 Promessa

desculpe moderadora sofia mas fiquei sem saber porque é que nao deu os filhotes nas bahamarama .... quer dizer só deu filhotes para o evento nao podemos aproveitar para concluir as missoes em aberto que pedem esses bébes quando é que poderemos completar essas missoes se quando é dias dos bébezinhos nao saem os tais ditos filhotinhos
    ID-6764170
    h-21,40

6. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá doidoi80,

os filhotes que pedem nas missões do Pavilhão não são os tais filhotinhos que você fala, os filhotinhos ex: bezerro e potro são somente para o evento atual Rodeio Mirim.
    Penso que estará a fazer confusão.

Vou deixar a FAQ para que possa analisar!

FAQ - Rodeio Mirim

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

7. doidoi80

doidoi80 Promessa

sim eu sei no evento deste fim de semana saíam filhotes de vacas e cavalos e eu terminei esse evento e continuei a colocar animais no ninho de amor para ver se me saíam filhotes que precisava para completar missoes dado que normalmente só saem filhotes em dias especiais e como estavam a sair para o evento poderiam sair tambem para completar missoes que tenho em aberto e que necessitam de filhotes que no meu caso eu queria eram filhotes de panda mas que nao deu por isso a pergunta de quando poderei obter os filhotes para completar as missoes em aberto
    ID-6764170
    h-22,22

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite doidoi80!

Penso que você esteja a fazer confusão. É sempre possível fazer as crias para as missões, existe um evento chamado Baby Boom que aumenta a probabilidade de sair uma cria de nível superior, em vez da cria a seguir. O evento que Rodeio Mirim é um caso à parte, os filhotes de que falam não fazem parte do jogo permanentemente, só apenas criados para este evento.
    Como não tenho a procriação dos pandas desbloqueada, vou-lhe mostrar com os macacos.

As crias que lhe aparecem aqui, são as mesmas que lhe são pedidas na missão respetiva às crias de macaco, e o mesmo se passa com as crias do panda.

Os filhotes que saíram a mais neste evento, Rodeio Miriam, não têm nada a ver com as crias existentes no jogo.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

9. doidoi80

doidoi80 Promessa

muito obrigada moderadora sofia tem razao fiz confusao há dias que quanto mais se olha menos se vê e hoje foi para mim esse dia como me estava a pedir um panda bebe na minha cabeca tinha que ser um filhote... obrigada por a paciencia que tiveram, uma boa semana .
    ID-6764170

10. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.