procriação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por matheus_001234, 12 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. matheus_001234

matheus_001234 Principiante

boa noite ,não estou conseguindo colher as criações desde dia 11/7 estaõ prontas mas não consugo colher

Última edição por moderador: 12 Julho 2024
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, matheus_001234.
    Para tentarmos perceber melhor o que está a acontecer, consegue, por favor, tirar um print screen e colocá-lo aqui?
    Peço também que siga o procedimento de limpeza do histórico / cache do navegador, pois pode estar a interferir.
    Peço ainda que nos deixe o seu ID de jogador, para que possamos fazer uma verificação mais adequada, caso assim o deseje.

Peço também que, daqui em diante, tenha em atenção que, na linguagem da internet, escrever em letras maiúsculas é considerado gritar (certamente não era a sua intenção), razão pela qual editei o seu post.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

Última edição: 12 Julho 2024
  3. matheus_001234

bom dia
    perdão peço atraso na resposta não tinha noção quanto a escrita em letras maiúsculas,
    para resolver o meu problema com as procriações que não consegui colher
    segue o
    id:11395343
    e também não sou capaz de mandar a foto do pint. screem
    estou com o cache limpo ,histórico limpo também espero que com apena o id consigo pelo menos ter de volta as minhas forragens gratidão

4. J.E.D.F.

Para tirar um print da tela e colocá-lo aqui, peço que siga as instruções deste link: https://board-pt.farmerama.com/threads/faqs-técnicas.10951/#post-36994.
    Caso esteja a hospedar a imagem pelo site imgur, assim como consta na FAQ, precisará de adicionar .png ao final do link. Assim, ela aparecerá aqui no fórum, ficando assim: https://imgur.com/x/xxxxxxx.png

Quanto à questão de não conseguir colher as procriações, o seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado por aguardar matheus.

Verifiquei sua conta e consegui colher a primeira fileira de crias sem nenhum problema.

Observe que você precisa colher fileira por fileira nos ícones que estão em
    vermelho, já o que está em azul só pode ser utilizado comprando o auxiliar.

verificação.png

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. matheus_001234

oi
    bom dia ,sim eu sei que deve ser colhida dessa forma ,afinal são muitos anos ,eu não consegui colher hoje ..fico aguardando gratidão

resta colher 126 crias para terminar o terminar o evento

Última edição por moderador: 15 Julho 2024
  7. J.E.D.F.

Mesclei os seus posts, visto que vários posts seguidos do mesmo jogador é considerado spam. Quando quiser adicionar alguma informação, basta editar o post inicial.

Poderá, por gentileza, fornecer-nos mais informações sobre o que está a acontecer? Todos os detalhes são importantes, mesmo que não pareçam, e poderão ajudar-nos a resolver a sua questão.

Pelas suas mensagens, percebo que já seguiu o procedimento de limpeza do histórico.
    Já experimentou aceder ao jogo através de outro navegador? Caso não o tenha feito, peço que tente aceder ao jogo através de outro navegador e siga o procedimento indicado anteriormente pelo meu colega: precisa de colher fileira por fileira nos ícones que estão em vermelho, já o que está em azul só pode ser utilizado comprando o auxiliar.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

8. J.E.D.F.

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-7-19_11-45-18.png

9. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de outubro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.