Procriação de morcegos

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by gabrielgpg, Sep 27, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. gabrielgpg

    gabrielgpg Aprendiz

    Tenho a runa activada, mas não consigo fazer a procriação. Podem-me ajudar. Obrigada.
    Utilizador: gabrielgpgID: 29291579
     
  2. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Boa tarde,para ter a procriação de morcegos ativada,precisa ir na loja do Jack e mediante a entrega de plantas ativar a mesma definitivamente e tem de ser durante o evento,pois depois a loja desaparece até ao próximo evento de Lua cheia.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  3. gabrielgpg

    gabrielgpg Aprendiz

    Está activada, a procriaão de morcegos, como pode comprovar

    Utilizador: gabrielgpgID: 29291579
    © Bigpoint · Todos os direitos reservados · T&Cs · [​IMG] · Declaração de Protecção de D

     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá gabrielgpg,

    Foi confirmado em sua conta que tens sim liberada a procriação dos morcegos, contudo não podemos interferir na sua conta e retirar o que está posto nos campos do jogo, por isso pedimos que, quando houver oportunidade, ainda durante esta Noite Sinistra, que disponibilize em um dos seus terrenos da fazenda um ninho do amor para que façamos o teste.


    [​IMG]

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como a sua dúvida já foi resolvida segundo o novo tópico que abriu daremos este por encerrado, confirme aqui: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/procria%C3%A7%C3%A3o-de-morcegos.18206/


    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.


    Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.