Procriação de Hamster

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 30 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... no A.O. Procriação de Hamster + Missões Permanentes o Link da FAQ de Procriação não funciona e a FAQ do Jogo, Procriação, não está atualizada, assim fico sem saber o que me espera amanhã no Evento rs, agradecia que regularizassem as anomalias, obrigado
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Pedro,espero que te encontres bem!

    Obrigado pela observação,o link da FAQ do evento já foi inserido na imagem que consta no Anúncio Oficial,quanto a missão não percebi nenhuma desatualização,mas irei averiguar.
    Pedimos desculpas pela nossa falha e mais uma vez obrigada.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Liana.
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    bom, o link da missão leva-nos ate á missão permanente "A Ovelha Negra", suponho que o titulo está errado já que a missão é sobre Hamsters, quanto ao link que nos devia enviar para a missão permanente (entrega de produto- Cofre) continua sem funcionar... o link que nos devia enviar para o assunto FAQ do Jogo- FAQ da Procriação do Hamster envia-nos para a FAQ do Evento Aquarama, suponho que isto são tudo anomalias.
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O título da missão é esse mesmo,está correto,como sabemos muitas coisas no jogo nem sempre segue uma lógica e esse termo nos remete a outro significado que vai além das ovelhas.
    Quanto aos links,o da FAQ de produtos já foi inserido,o da procriação ainda está em construção e até o final da semana será inserido.
    Obrigada e desculpe-nos a falha.
     
  5. P___P___

    P___P___ Embaixador

    haaa, realmente o titulo da missão tem tudo a ver rsrs, quanto ao resto, tudo bem... eu entendo, não tem que me pedir desculpa, só abri o tópico porque me apareciam vários detalhes anómalos, desculpem eu ser assim, pode encerrar
     
    Liana aprova isto.
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos a compreensão!

    Obrigada pelo retorno,fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.
    Bom jogo!

    Atenciosamente
    F. Moderadora
    Liana
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.