Feedback Procriação de Camaleões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Procriação de Camaleões, cliquem aqui:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    É bom saber que vamos ter mais uma procriação. O que quer dizer que vou ter mais uma missão por fazer no meu pavilhão. Refiro-me à missão em que temos de entregar crias de camaleões, a qual eu não posso fazer, uma vez que não possuo superforragens em quantidade considerável (nem dinheiro real para as comprar) para conseguir completar a missão. Quanto à missão em que temos de entregar um produto de oficina, essa sim, irei fazê-la.
    Quanto às duas novas runas que vão vir juntamente com esta procriação, são mais duas que vão ficar em lista de espera, uma vez que tenho de estabelecer prioridades quanto às runas que vou adquirindo.
    Boa sorte a todos os que se aventurarem nesta nova procriação.

jedfjedf1996

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como esta procriação e as runas a ela pertencente são permanentes, penso em proceder da mesma forma, estrategicamente fazer o que der e quando der para ser feito.

4. Sinceramente, estou de boca aberta com a BP, completamente surpreendida pela negativa, em todas as criações a ferramenta especial só é pedida nos currais da oficina, não percebo porque é que no caso dos camaleões pedem-na nos currais normais...acho que estão a fazer-nos passar por camaleões a todos!!!!

Lamento dizer isto mas estou mesmo a ficar cheia disto, o que eu desejo é que continuem a querer-me como jogadora, pois com estas mudança tenho muitas duvidas se querem mesmo!

5. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião beatriz_20665!

beatriz_20665 aprova isto.
  6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.