Feedback Procriação de Cães

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 4 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Procriação de Cães, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

dogbreedingnov2015permanent_newsasset 400.png

44.png

2. InOff

InOff Imperador

Obrigado pelo aviso .vitormartins.
    O link já foi alterado!

;)

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

.vitormartins. aprova isto.
  3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... eu gosto muito dos eventos de criação dos animais e participo de todos eles, por gostar muito do evento. Gosto demais de cachorros e a imagem do cachorro que aparece na fazenda me incentivou e motivou ainda mais a fazer o evento. Pena que ele não vem no evento, pois o queria na minha fazenda[​IMG] Olha se é ou se não é chique demais?!...

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bonito,acho que vou adotá-lo,rsrs

5. ♥Helivenuto♥

♥Helivenuto♥ Autor activo

Novidades são sempre boas mas as vezes nem sempre nos alegram,esse é o meu caso toda vez que vem uma nova procriação,acho que tem animais demais procriando na fazenda,cada mês vem um animal diferente,nem dar tempo de conseguirmos os animais que ficaram pra trás,sem falar que nem temos espaço pra colocar tantas oficinas,amo cachorros mas as procriações estão ficando batidas na minha opinião,acho que poderiam esperar mais um pouquinho antes de vim uma outra.

6. InOff

InOff Imperador

Obrigada pela participação, aguardamos mais opiniões!

7. -fabeca-

-fabeca- Principiante

Com tantos animais, estamos sem espaço para as plantações. Por favor, liberem mais espaços. Tem alguma previsão de criar mais campos?

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Gosto das procriações, são sempre boas para movimentar o mercado e dão emoção ao jogo.

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Na minha opinião, acho que a BP deveria substituir um dos designers, por um bom programador. Passo a explicar:
    Acho que o design dos currais, oficinas e outros elementos do jogo, fantástico. Nesse aspeto, a BP está no TOP dos TOPs. Quanto a arranjar espaço para tanto curral, semente, árvore e bonecada, aí já não é a mesma coisa. Nós pedimos, rogamos, imploramos e exigimos mais espaço e nada. Abriram o terreno sinistro, mas está a maior parte do tempo inativo. É verdade que ajuda bastante na noite de lua cheia, mas acho que não faz sentido estar fechado no restante tempo, quando temos tanta falta de espaço e a BP insiste em nos bombardear com novas árvores e currais/oficinas todos os meses.

Pensem nisso. Mas não despeçam o designer, pois tem feito o seu trabalho bem feito. Dêem-lhe formação de programação.

tsbag09 aprova isto.
  10. tsbag09

tsbag09 Conde

concordo em parte mas os currais,arvores e ofecinas novas sao sempre bemvindas

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Realmente os designs do Farmerama são esplêndidos, é preciso muito talento e trabalho para fazer algo assim.
    Para mim a procriação dos cães correu bem, consegui terminar o evento.
    Bom jogo!

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

om o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.