problemas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por palmira62, 4 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. palmira62

palmira62 Aprendiz

Boa tarde amigos,sei que não é culpa vossa,mas os senhores da big como vão recompensar os jogadores que perderam as colheitas,que estão todas com ervas daninhas,como eu,e mais 5 contas da familia?pois tentei por todos os meios,limpei tudo e nada,pelo menos até á meia noite de ontem.obrigado.

ID26194617

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá, palmira62

Como postado no AO do link abaixo, o problema foi solucionado. Os servidores já estão funcionando perfeitamente. Se haverá uma compensação nós não sabemos. Basta aguardarmos um parecer da BP. Peço que fique sempre de olho nos anúncios.

Dúvida esclarecida?

Link do anúncio: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/impossibilidade-de-login.11699/#post-70502

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo a autora, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. palmira62

palmira62 Aprendiz

sim,já vi que o problema esta resolvido,por isso estou no jogo,só que fiquei com as colheitas todas perdidas,como já disse,sei que a culpa não é vossa,esperemos o que vão fazer,talvez nada como sempre.Bem, boa tarde amigos.

Desculpe pode encerrar.

Última edição por moderador: 4 Outubro 2014
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!
    palmira62, mesclei os seus post para que não ficassem como span, ou seja, mensagens seguidas de um mesmo jogador.
    Quando for postar seguido ao seu post, temos a opção de editar, aí pode escrever dentro do seu próprio post e fica tudo certo.

A pedido do autor do tópico o mesmo será encerrado, caso haja alguma outra dúvida, por favor entre em contato que estaremos a disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.