problemas no mercado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marianadavid, 9 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Não estou a conseguir comprar as plantas do evento no mercado, aparece para comprar clicko em cima e aparece a flor a rodar e primeiro que saia já não consigo fazer a compra.
    Agradecia por favor a vossa ajuda , já fiz as limpezas necessárias e continua na mesma.

marianadavid id 19051451

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá marianadavid, espero que esteja bem!

Que versão usa para o jogo, já tentou alternar a versão? Tente trocar de navegador caso esteja usando a Unity, as vezes quando a flor fica a carregar é porque já não existe mais a oferta, por ser planta do evento as ofertas desaparecem quase que imediatamente após colocarem a venda.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá Liana , já fiz isso que me diz ja mudei a versão e acontece a mesma coisa , de manha ainda consegui fazer compras a partir da tarde começou a acontecer o que relatei é que com a flor a rodar não consiguo tentar as outras ofertas.

marianadavid id 19051451

4. Liana

Liana Lenda-viva

Entendi, vou encaminhar para verificação para tentarmos ver o que estar ocorrendo, peço que aguarde o nosso retorno logo que possível!

5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Marianinha,

Entrámos na sua conta e pudemos verificar sem problema que é possível comprar as plantas.... Assim as houvesse.
    Deixamos imagem abaixo comprovativa do mesmo.

Queira por favor fazer limpeza de cache 3 vezes seguidas e quem sabe, fazer um telefonema à operadora para ver se melhoram a velocidade da internet, pode ser que o router precise também de uma limpeza de cache, eu fiz o mesmo ;)

upload_2021-8-9_17-28-6.png

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

6. marianadavid

marianadavid Vigilante

Ola Inspetora ,
    Fiz a limpeza como indicado , o problema só me acontece com as plantas do evento nas outras consigo comprar na boa, possivelmente será por as plantas ja tenham sido compradas por alguem, só me chateia é a flor a girar que não me deixa ir ver se consigo os outros itens que estão para venda.

marianadavid id 19051451

7. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá de novo Marianinha,

Entendemos que é algo desagradável, mas com certeza essa florzinha chatinha, aparece exatamente porque enquanto a Mariana está a tentar fazer a compra, já alguém fez a compra e o mercado fica a pensar...
    É uma questão de aguardar por uma altura em que haja mais ofertas no mercado.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Obrigada Inspetora é isso mesmo a florzinha é muito chata , mas mesmo assim consegui terminar ontem o evento na totalidade.
    uma vez mais o meu muito obrigada pela sua atenção.

Pode encerrar o tópico

marianadavid id 19051451

9. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

10. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Setembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.