problemas no jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por AugustaMoreira1958, 21 Agosto 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Candidato

Boa tarde

Por favor gostaria saber se está havendo algum problema , pois está dificil entrar pelo standalone e pelo Chrome , tem horas que não entra, outras fica rodando infinitamente e outras simplesmente não entra. Não é problema com minha internet , pois funciona corretamente.
    Também tive problemas de sumir jogadas . Em outra fazenda perdi 2 jogadas , fiz as jogadas e quando foi computar o presente simplesmente sumiu a jogada, outra vez fiz a jogada e quando fui fazer a seguinte era o mesmo jogo, e não apareceu o que ganhei.
    Acho injusto ter um trabalho enorme , gastar recursos e depois perder as jogadas.
    Não perdi as jogadas por não conseguir fazer, perdi por erro no jogo.

Obrigada
    AugustaMoreira1958
    ID 54953589

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, Augusta.
    Já experimentou usar outro navegador (por exemplo, o Mozilla Firefox)?
    Já limpou o histórico (cache) do navegador? Por vezes, o cache muito cheio pode influenciar a nossa experiência de jogo.
    Peço ainda que verifique se o seu computador é compatível com os requisitos da plataforma Unity, pois isso também poderá influenciar a sua experiência de jogo.
    De todo o modo, vou encaminhar a sua questão para os meus colegas de moderação, para que possam verificar se poderá ser algo mais do que isso.

O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado por aguardar o nosso retorno Augusta.

Tivemos uma pequena queda hoje cedo, por conta da sincronização realizada dentro do jogo, mas só há este registro mesmo.
    Assim como meu colega citou, limpar o cache acaba ajudando muito, caso o cache esteja cheio, o jogo acaba carregando uma versão anterior a partir do cache salvo, gerando lentidão e desencontros dentro do jogo.

Em relação às jogadas, posso estar verificando se quiser, só me confirme se é na sua conta mesmo ou na outra que citou, caso seja na outra, precisará abrir um tópico com a respectiva conta.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

AugustaMoreira1958 aprova isto.
  4. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Candidato

Bom dia
    Obrigada pelo retorno
    Em relação a dificuldade em entrar no jogo após o termino do evento tudo voltou a funcionar corretamente, então era o jogo mesmo que estava causando problemas e em relação as jogadas deixa para lá, o jogo já finalizou e eu consegui terminar, só acho injusto termos que fazer mais jogadas por causa de erro no jogo.
    Obrigada pela atenção de vocês .

ednamc aprova isto.
  5. J.E.D.F.

Boa tarde, Augusta.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-8-24_19-54-13.png

6. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de outubro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.