problemas no evento perito a pintar ovos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por pafaren, 18 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pafaren

pafaren Principiante

Prezados,
    Não sei se este é local correto para este problema, mas preciso de ajuda! A tela do evento "perito a pintar ovos" não aparece pra mim como está mostrada na FAQ do jogo, poderiam verificar. Meu id é 21018734.
    Obrigada

rosiepaulino aprova isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

bom dia,
    Qual é o problema exactamante?
    Tem print? Se tem peço que coloque aqui.
    Já realizou limpeza de cache? Peço que realize pelo menos 3 vezes.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. pafaren

pafaren Principiante

Como faço para postar um print aqui?
    O que acontece é que não entra a página inicial do evento, para iniciar o jogo. Entra direto a página pra começar a pintar o ovo com o contador de tempo, posso até pintar (não mistura cores), mas não acontece nada qdo termino, tenho que fechar a página no "x" que aparece acima a direita.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde pafaren, como vai?

Vou deixar um link, clique nele e siga as instruções para postar uma imagem aqui no fórum.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-postar-imagem-no-fórum.27495/

quando o tempo acaba ( barra verde) se o seu ovo não estiver exatamente igual ao ovo apresentado como modelo, não vai mesmo finalizar.
    Pode clicar no desenho do coelho e ver o modelo do ovo por mais alguns segundos, aí poderá conferir se está correto.
    Para misturar as cores deverá clicar em uma e em seguida na outra e só depois clicar no local onde quer colorir.

Se você clicar no ícone da cestinha no campo da fazenda ou nos outros pontos do evento já abre a janela de pintar o ovo, é isto?

Vamos aguardar o seu retorno.

5. pafaren

pafaren Principiante

Oi, acho que descobri!!! Minha internet caiu enqto eu estava pintando um ovo, por isso qdo eu entrei ja aparecia o ovo pra pintar! consegui resolver, muito obrigada pela atenção!

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia
    Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.