Problemas no curral de guano e curral de elefantes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por SELMA232, 11 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SELMA232

SELMA232 Principiante

Boa noite

Estou com problemas para alimentar meu curral de guano e de elefantes no Bahamarama,tenho ração, mas aparece que não tenho. Podem me ajudar?

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá SELMA232!

O "Depósito de Guano"além da ração necessita de morcegos para funcionar -
    1 forragem para morcegos
    + 2 morcegos.

Poderia me dizer se o curral de Elefantes é a Oficina que fornece A manteiga de amendoim? Se for, além da ração para elefantes necessita de elefantes.Alimentação:

1x Forragem de Elefante
    2x Elefante

Leia mais sobre na FAQ -Oficina

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/oficina.7588/

Sua dúvida foi esclarecida?

Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.
    Deixa sempre seu ID e usuário para podermos te ajudar melhor.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.