problemas na granja do barmerama

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por paunanda, 19 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. paunanda

paunanda Principiante

Olá, alguém poderia me ajudar. Queria saber por que as araras que estou cultivando no barberama, não estou aparecendo na minha granja. Meu id é 5652193

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá paunanda,

Poderia responder-me algumas perguntinhas:
    • Desde quando isso vem acontecendo?Por favor me de detalhes (data, hora/aproximadas)
    • Já experimentou clicar em (F5) e depois verificar na granja?
    • Tens feito a limpeza dos caches e históricos recentemente?
    Por favor, gostaria que você fizesse o seguinte teste antes que eu envie seu caso a verificação:

Faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Como limpar o cache do navegador
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flash player
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora
    :[LIKA]:

3. paunanda

paunanda Principiante

Olá, fiz tudo como vc falou mas não adiantou. Passei um tempo afastada do jogo, então voltei a jogá-lo acho que fazem uns 15 dias e creio que esse problema começou agora, está acontecendo para a arara e para o elefante. Estou cultivando ambos no barmerama e nenhum dos dois aparece na granja.

Grata, paunanda.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) Fazendeiro(a) paunanda,
    Por favor, diga-me desde quando não acessava mais sua fazenda antes de seu retorno?
    Por acaso, foi antes da Nova Ilha Bahamarama ou já havia quando jogava antes?

Pois, há algumas modificações quanto a "nova ilha" por favor, leia acima o link da ilha para entender o assunto.
    Na nova ilha tem que liberar o acesso dos animais, campos,plantas e árvores no templo dos macacos..pode ser esse seu caso.
    Para liberar precisa de bananas de ouro/plátanos dourados a cada troca de nível você receberá 5 bananas douradas vá juntando até liberar o que precisa no templo dos macacos.​
    Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora
    :[LIKA]:

5. paunanda

paunanda Principiante

Olá, Sim. Quando me afastei do jogo a nova ilha do barmerama já estava funcionando. E lá no templo dos macacos eu já estou desbloqueada para cultivar as araras e os elefantes, portanto, acredito que seja realmente algum problema na configuração do jogo.

Att, paunanda.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Para que encaminhe à verificação é preciso que nos dê também seu nome de usuário, além do ID já repassado no início deste tópico.

Procure também dar nos o máximo de informações possíveis e confirme se entendemos corretamente:

1) Você tem desbloqueado araras e elefantes no templo;
    2) Destes você tem currais dos mesmos produzindo na ilha, peço que tenha certeza que são os currais e não as fábricas de pena de arara e pasta de amendoim;
    3) Ao colher você verifica a granja e vai em Animais do Bahamarama e lá não os encontra.

A Moderação agradece.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

Última edição: 19 Setembro 2014
  7. paunanda

paunanda Principiante

Isso mesmo você compreendeu minha queixa, e são currais realmente. Meu nome de usuária é paunanda e meu id é 5652193

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa Noite,

Com os dados que nos trouxe vou encaminhar o seu tópico para verificação, peço que por favor aguarde o retorno.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

paunanda aprova isto.
  9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu verifiquei a sua conta e não encontrei nenhum problema nela, suas araras e elefantes estão indo para a granja corretamente como poderá ver nas imagens abaixo, a primeira imagem é quando eu entrei na sua granja em Bahamarama, você possuía na granja 12 araras e 35 elefantes. A segunda imagem é da granja depois que eu colhi os seus 2 currais de araras e seus 2 currais de elefantes, ficou com 14 araras e 37 elefantes, está tudo correto.

Limpe os caches do seu navegador, use o navegador mozilla firefox, que é o navegador mais compatível com o jogo

Como limpar o cache do navegador
    Como limpar o cache do Flash Player

1 - antes de colher os 2 currais de araras e os 2 currais de elefantes

2 - depois de colher os 2 currais de araras e os 2 currais de elefantes

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

paunanda aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    FModeradora soraiamachado

paunanda aprova isto.
  11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.