problemas gravissimos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alziralopes, 27 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alziralopes

    alziralopes Principiante

    Boa Tarde
    Faz alguns dias que escrevi deste mesmo modo, mas como não posso estar sempre no jogo aqui vai os problemas graves
    Disse na altura que tinha tubarões e carangueijos mas não tinha acesso ás forragens a resposta que me foi dada era que o acesso estava no templo dos macacos pois bem mas eu comprei com girragueis numa das vezes que estavam na Vontade do Fregues figuei sem os itens e sem o dinheiro.
    Para cumulo comprei tambem Menagerie Tropical levaram o dinheiro mas está bloqueada não consigo movimentar
    Sendo assim vou por no forum um aviso para os jogadores não comprarem nada ficam sem dinheiro e sem as coisas.
    os girragueis são carregamentos do nosso dinheiro

    Como pode ver isto é gravissimo e agradecia que resolvam este problema e não respostas faceis e simplorias poque sou jogadora desde 2014 sei como funciona o jogo e cada vez me convenço que não vale o esforço

    ID 16297845

    Cumprimentos
     
    Rosa-Branca aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá alziralopes, espero que esteja bem!

    Se é jogadora faz tempos, então sabe que sempre temos atualizações na Ilha Bahamarama e algumas coisas mudam, no caso aqui, nos referimos ao tubarão e caranguejo, não entendo como lhe passou despercebido a atualização de ambos e o fato de que precisariam desbloqueá-los no templo dos macacos, não perdeu os currais referidos que comprou e nem tão pouco os seu girarréis, eles estão no seu inventário e logo que desbloqueá-los poderá está colocando nos terrenos e terá o acesso as forragens, sobre a menagerie, você também precisa desbloquear a estátua no Templo dos Macacos para poder usá-la!

    deixo aqui os links com as informações acima para que você possa entender melhor:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/procriação.28426/page-5#post-509036
    https://board-pt.farmerama.com/threads/novas-atualizações-ilha-bahamarama.37238/#post-523724
    https://board-pt.farmerama.com/threads/menagerie-arboreto-fábrica.22071/

    Caso já tenha desbloqueado as estátuas, nos retorne para vermos o que pode estar havendo de errado!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. alziralopes

    alziralopes Principiante

    eu ja tive em tempos as forragens e depois desapareceram e não e justo pagar para depois não ter os acessos.
     
    Última edição por moderador: 27 Janeiro 2021
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Mesclei suas postagens, pode sempre editar sua última postagem para acrescentar alguma informação, evitando assim duas postagens seguidas do mesmo jogador!

    Eu te entendo, mas não podemos fazer nada a respeito, infelizmente algumas atualizações nos trazem este ônus!

    Ajudo com algo mais?
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.