Problemas com vale bolos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por luciana1812, 24 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luciana1812

luciana1812 Principiante

Olá,não estou conseguindo nenhum vale bolos ao colher as arvores e plantações,alguém pode me dizer por que??????

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, luciana1812!

Você pode deixar nos campos apenas as árvores e currais, de preferência que ofereçam a maior quantidade de pontos de experiência. O ideal é não deixar os campos com plantações, pois deles não sairão os vales.
    Além disso, pode usar um artesanato que dê maior quantidade de pontos de experiência.
    Lembrando que, como não precisamos de muitos vales para concluir o evento, a saída dos vales acontece em menor quantidade do que em outros eventos, onde precisávamos de mais drops para concluí-los.
    É normal sair em quantidade reduzida, na minha fazenda acontece também de sair um ou dois vales e às vezes nenhum. O evento foi programado para ser feito de forma tranquila mesmo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

3. luciana1812

luciana1812 Principiante

Bom Dia!!!
    Nossa e eu tirei todos os currais e coloquei plantações no lugar:cry: achando que dava mais vales,eu vi que apareceu menos ainda....
    Obrigado pela atenção!!!;):music:

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Bom dia Luciana1812 !:)

Obrigada por retornar , as plantas não nos forneceram nenhum vale , apesar de constar essa informação na Fac fizemos um teste e comprovamos que realmente não existe a possibilidade de saírem de plantas .

Vou deixar um exemplo para você da colheita que acabei de fazer basicamente com terreno cheio de pavões e árvores

Percebe que saiu apenas 3 vales ?
    Essa quantidade pequena é suficiente para juntarmos vales para terminar o vento , ainda dá tempo , estou torcendo para que consiga e para que possa avaliar o evento na página de feedback ;)
    Muita sorte aí e até mais !;)
    Como sua dúvida foi esclarecida encerrarei este caso , se houver tiver outra dúvida por favor abra novo tópico .
    Atenciosamente
    F moderadora
    Analu[​IMG]

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.