Problemas com os dados da conta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por neymar1999, 12 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. neymar1999

neymar1999 Principiante

Olá,
    Sou um jogador muito antigo do jogo porém fiquei um tempo sem jogar, tempo suficiente para mim esquecer meus dados de conta.
    Queria pedir para a equipe se tinha como me passar o email da conta para mim poder mudar a senha e tudo mais...
    O único dado que lembro de minha conta é que o nome é neymar_1999. Não sei o ID do usuário nem a senha.
    Peço a todos que se puderem me ajudar respondam esse tópico!
    Muito obrigado pela atenção, aguardo respostas rápidas.
    Guilherme Weber

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Neymar1999!

Você abriu outro tópico em Problemas Gerais.
    Deixei-lhe lá os links que levam ao suporte onde poderá indicar os seus problemas com a conta.

Darei então este tópico por encerrado para que se evitem mensagens desnecessárias, e assim manter a organização do fórum.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.