Problemas com os campos!!

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by alineian, Sep 29, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. alineian

alineian Aprendiz

Ola boa tarde!!

Gostaria de ajuda pois estou com problemas tecnicos nos campos, já a uns tempos eu clico no plantio rapido e so aparece pra plantio uma parte dos campos ai eu acabava os que apareciam e depois plantava os que ficavam transparentes, ate ai td bem, mas agora eu seleciono eles aparecem todos eu planto mas quando clico pra voltar metade aparece sem plantar estou perdendo sementes do evento assim, me sinto prejudicada mais ainda na bahamarama por exemplo tenho campos de conforto e se perde muito mais sementes, pode me ajudar a achar alguma solucão? Obrigada
    ID: 3725454

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, alineian, espero que esteja tudo bem com você.

Chegou a fazer a limpeza de cache?

A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.

Caso não tenha feito, peço, por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3 vezes:
    Limpe o cachê do seu navegador, faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador. Faça novo login ao jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. alineian

alineian Aprendiz

Ola bom dia!!!
    Sim...limpei e ontem a noite fiz novamente antes de desligar o pc hoje novamente quando entrei deu o mesmo problema :(

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia alineian,
    Fez a limpeza de cache três vezes, ou apenas uma?
    Que navegador está a utilizar? o Mozzlla Firefox ou outro?

Desculpe as perguntas, mas precisamos de entender o que realmente se passa.
    O que menciona é que planta todos os terrenos mas quando termina não aparecem todos planatados, correto?
    Isso acontece em todos os terrenos?
    Possivelmente as sementes voltaram para a granja, e não as perde. Estás é a ter mais trabalho.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. alineian

alineian Aprendiz

ola sim limpei..
    sim eu conto elas a medida que plantam elas nao voltam pra granja e planto de novo mas perco as sementes
    nesse momento estou usando o google e ja experimentei no microsoft edge e é igual, a maioria das vezes e no terreno principal e na clareira, e na bahamarama tambem. Eu passei um tempo sem jogar pq estava acontecendo isso e não consegui resolver e estava ficando sempre atrasada em td agora voltou de novo. Como agora sei pedir ajuda espera que vcs conseguissem me dar uma luz.

6. * RosaDourada *

Bom dia alineian,
    Peço que ao colher as próximas plantas que tire print às quantidades de plantas e que nos informe aqui.
    Não plante nada, pois precisamos que não hajam plantas nos terrenos para averiguarmos.
    Assim que os seus terrenos tiverem sem plantes informe, para podermos averiguar o que se passa.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

7. alineian

alineian Aprendiz

Ola boa tarde!
    ok daqui a 30 min vou colher e deixar sem plantar e isso ??

OLa boa noite...ainda não tive resposta, mas pronto estou deixando os campos em branco, pra que vcs possam ver obrigada.

Last edited by moderator: Oct 2, 2017
  8. * RosaDourada *

Boa noite alineian,
    Sim, peço que deixe sem nada plantado :)
    Iremos averiguar.~

Tópico aguardando o retorno da moderaação
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

9. * RosaDourada *

Boa noite alineian,
    Já verificamos e não existe problema nenhum.
    As plantas foram plantas e não desaparecem dos terrenos.

Tal como pode ver, inicialmente tinha 294 rosas de pedra.

Após a plantação, ficou com 266 Rosas Pedra

Analisando que no terreno estão 28 terrenos, a quantidade que ficou na granja é a correta. Não tendo deste modo sumido sementes.
    Após essa verificação com máquina, foi ainda realizada uma verificação tendo plantado tudo manualmente.

Ao terminarmos, ficou tudo plantado, não existindo nenhum problema com o que foi plantado.

Pedimos que acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado para que não haja qualquer problema.
    Após jogar através no Mozilla Firefox, diga-nos se continua a ocorrer o que menciona.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

10. alineian

alineian Aprendiz

ola bom dia!!! Obrigado
    vou baixar e assim que o fizer deixo feedback aqui...boa semana...

Ola boa tarde!!!
    Utilizei hoje o firefox agora a pouco pela 2 vez e verifiquei que o problema com a selecção dos campos ainda persiste, mas as sementes não sumiram, o que ja é bom, queria postar o print da imagem mas sei como fazer!!!

Last edited by moderator: Oct 2, 2017
  11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, alineian, espero que esteja tudo bem com você.

Como postar imagens no fórum?

Com a tela do jogo aberta - na imagem - clique em Print Screen.

Após isso, deves printá-la utilizando um software para a edição de imagens - pode ser o Paint.

No Paint, na parte superior esquerda da tela, clique em "colar".
    A imagem já pode ser vista.
    Clique em "Selecionar" e clique com o mouse/rato e arraste a seleção até ficar do tamanho desejado.
    Agora clique em "Cortar".
    Vamos então salvar a imagem em seu computador - lembrando o local onde vai salvar
    Neste caso escolha a opção "Imagem Jpeg".

Primeira parte concluída.

Para postá-la no fórum precisamos hospedá-la em um serviço de hospedagem de imagem e obter uma URL.
    Pode ser o "imgur".
    Acesse o site e clique em "New post"/ "Nova postagem", no canto superior esquerdo.
    Agora em "Browse"/ "Navegar".
    Lembra onde salvou a imagem? Deves procurar por ela e clicar em "Abrir".
    Clique com o botão direito do mouse/ rato sobre a imagem e escolha a opção "Copiar endereço da imagem", como no exemplo abaixo:
    Agora mostrarei como postar no fórum.

Na parte superior clique em "imagem", conforme abaixo:

Abrirá a seguinte tela:

Basta colar no espaço indicado, a URL obtida, e "Inserir".

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

12. alineian

alineian Aprendiz

Ola boa tarde tava dificil conseguir rsrs
    quando seleciono pra plantar fica assim se plantar nesses que estao transparentes quando saio perco as sementes

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Alineian,

espero que te encontres bem!
    Você não está a perder sementes, o que acontece é o seguinte, quando plantamos manualmente, que deduzo que seja o caso nesse instante, por vezes dá-se essa situação, metade dos campos ficam transparentes, os que não estão você consegue plantar. Com os restantes tem de sair e voltar a selecionar para plantar, ou, enquanto está com o terreno assim, antes de sair aguardar uns 30 segundos e clicar nos transparentes que eles ficarão plantados.
    Digo,porque isso acontece-me ás vezes também.
    Espero que tenha entendido!
    Aguardamos a sua resposta!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

14. Analu

Analu Guest

Como já se passaram mais de 24 horas deste a resposta da moderação concluímos que a sua dúvida ficou esclarecida ,por isso encerrarei o tópico , caso necessite ,por favor reabra uma nova postagem . Desejamos uma ótima tarde pra você !:)

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.