Problemas com o suchi

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Alétheia, 6 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Pus para produzir o suchi hoje a tarde e interrompi a produção quase no fim, quando já havia horas de produção. Pus para reproduzir novamente e agora quando vou ver estou com zero de produção. Poderiam ajudar-me, pois as plantas foram gastas, mas os suchi não aparecem.
    filosantonius
    id: 30388015

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Alétheia

Poderia me dizer se recentemente, atualizou seu flash player e se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?

Faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Como limpar o cache do navegador
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flash player
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Sim, eu fiz todos esses procedimentos, mas mesmo depois da limpeza não apareceram os suchis.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a)Alétheia

deixou apenas um slot de sushi no moinho a produzir ou utilizou mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Bom dia, amiga Lika! Sim, eu deixei a produzir apenas o slot do sushi e o interrompi para por mais sushi para produzir, uma vez que eu havia produzido mais plantas e queria aproveitar melhor o tempo(não deixar o moinho parado...). Quando fui alimentar os morcegos foi que eu vi que não havia nenhum sushi pronto. O que eu achei muito estranho. Se não houver jeito de recuperá-los ou for muito difícil para fazer isso, pode deixar, eu já produzi outros.

Última edição: 6 Maio 2015
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Alétheia,

só conseguimos alimentar os morcegos quando todos os sushis estão produzidos, é uma das novas mecânicas do moinho.
    Quando fazemos um cancelamento na produção, todos os itens/sementes são devolvidos para o estoque, as forragens que estavam produzidas se desmembram e voltam como sementes, então poderá colocar nova produção normalmente, nada se perde.

Confirmou quantas plantas tinha antes de produzir os sushis e com quantas ficou quando interrompeu a produção?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

7. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Eu não sei exatamente quanto tinha de plantas, Soraia, apenas achei estranho os sushi, já fabricados, desaparecerem. Não sabia dessa nova mecânica do moinho. Refiz as contas e vejo que uma voltou e a outra, Tentáculos-de-polvo, parece que não foi toda devolvida, mas... tudo bem. Como eu disse anteriormente, estou produzindo mais dessas plantas e mais sushis. Fiquei um pouco bravo mais pelo "sumiço" dos sushis que pelo sumiço das plantas(risos), mas agora eu sei que isso se deve a nova mecânica do moino. Obrigado a você a Lika pelas suas explicações e atenção. Pode fechar o tópico. Dúvida sanada!

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.