Problemas com o nick

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por =^.^=Pink_Panther, 31 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. =^.^=Pink_Panther

=^.^=Pink_Panther Principiante

Olá moderação,

Quando me registrei meu nick era =^;^=Pink_Panther o qual eu ainda consigo fazer o login.
    Só que houve um problema, que venho observado a tempos, quando forneço o nick para que me add dizem que "não existo" . Mas quando vou add alguém meu nick sou reconhecida como =^

e confirmei olhando no meu brasão. Como está no print:

Tem como mudar?Agradeceria muito...

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá =^.^=Pink_Panther

Encaminhei seu caso a verificação, isso pode demorar +ou- 24hs dependendo do seu problema. Aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro membro da equipe.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado. A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Infelizmente não temos como mudar o seu nick.
    Houve um tempo em que nos era permitido mudar o nick da fazenda quantas vezes quiséssemos, mas esta opção foi retirada a muito tempo.
    Depois quando tivemos a mudança no fórum tivemos a opção de mudar o nick para caso fosse necessário ficar igual ao nick da fazenda, o que é possível até hoje quando do primeiro acesso ao fórum.
    O que provavelmente aconteceu foi que você tenha mudado o seu nick e não se recordava mais, quando acessou ao fórum ficou o nick de origem do registro.
    O Que você pode fazer é escrever nas suas postagens do fórum o nick que usa na fazenda, assim seus amigos poderão encontrar você sem problema.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

4. =^.^=Pink_Panther

=^.^=Pink_Panther Principiante

Olá moderadores,
    Obrigada pela informação, podem fechar o tópico.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro(a),
    Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.