Problemas com o jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por brunaemarcia, 28 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. brunaemarcia

brunaemarcia Aprendiz

Bom dia,
    continuo com problemas em jogar. Demoro muito tempo a colher os terrenos, porque o jogo está mais lento, não aceita dois clicks do rato. Várias vezes encrava jogo, tenho de sair e voltar a entrar. Tratar dos aninais é um desespero assim como na vara mágica. Quando tento aceder ao mercado fica sempre a aparecer o ultimo produto que consultei por cima dos outros, entre outras dificuldades.
    Gostaria de saber se as vossas alterações no jogo já estão concluídas ou se é mesmo assim, ou se sou eu que estou a aceder ao jogo de forma errada!?? Gostaria da ter a vossa ajuda para poder continuar a divertir-me com o jogo, o que neste momento já não é diversão...

brunaemarcia

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

espero que te encontres bem!
    Diga-me por favor em que versão está a jogar?
    Até ao dia 11 de Janeiro poderá jogar normalmente pelo Flash Player, é só ativar no canto inferior direito.
    As melhorias aos novos canais de jogo ainda continuam, para que depois do término do Flash possamos jogar normalmente.

Posso ajudar em algo mais?

3. brunaemarcia

brunaemarcia Aprendiz

Peço desculpa, mas não percebo muito de tecnologias....
    Transferi o cliente e para entrar no jogo acedo através do ícone de atalho que está no meu ambiente de trabalho.
    Acedi agora pelo processo antigo e não há dúvida que é melhor, é muito mais rápido. Sei que o Flash Player está a terminar, mas é por ele que irei jogar, até que consigam melhorar os procedimentos do jogo.
    Boa sorte.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Bruna,

espero que te encontres bem!
    Se for a melhor maneira jogar pelo Flash até que este termine, incentivo a isso também.
    Esse é exatamente o processo para o Standalone, mas você tem problemas no Unity ou no Standalone?

Aguardo!

5. brunaemarcia

brunaemarcia Aprendiz

Oi!
    Tenho dificuldades nos dois. Mas tenho instalado o Standalone. Vou experimentar melhor o Unity.
    Obrigada.

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno brunaemarcia

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.