Problemas com o GR!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por reginafonso, 15 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. reginafonso

reginafonso Aprendiz

Boa noite;

O problema com a compra de GR (girarréis), voltou a acontecer desde ontem. Tinha normalizado mas, desde ontem o problema voltou, faço a compra por SMS, e a compra não vem, mas uma vez fui prejudicada em um evento. Não adianta falar com o suporte técnico, pois eles não encontram o problema, e as operadoras dizem que o jogo é quem precisa resolver.
    Já enviei mais de 20 SMSs, de minhas operadoras, e eu tenho todas, mas, niguém resolver.

Espero que resolvam, e que parem de ficar me empurrando de um lugar a outro, e também vejam o quanto estou sendo prejudicada.

Att.
    reginafonsoID: 3186693

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, reginafonso.
    Tudo bem ?

Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como ajudá-lo, só mesmo o suporte poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos.
    Peço-lhe então que envie formulário para o suporte, pois também não podemos trocar dados pessoais no fórum.
    Em baixo, seguem os links que direcionam para o suporte:

Centro de suporte da BigPoint:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Infelizmente nós moderadores não temos as ferramentas para ajudar, por isso
    insista com o suporte, não desista, pois somente eles tem como averiguar o que
    se passa na sua conta. Espero mesmo que possa normalizar sua compra.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após
    a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.