Problemas com o eento g&t

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por chrisalarcao, 27 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. chrisalarcao

chrisalarcao Aprendiz

Boa tarde. o evento gft and trade sumiu. Não aparece em lugar nenhum. Pela manhã eu consegui acessar e ate coloquei algo para trocar, agora fui entrar e desapareceu.

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, chrisalarcao.
    Infelizmente, o evento teve de ser desativado devido a problemas técnicos que não puderam ser resolvidos com o evento em andamento.
    A equipa técnica encontra-se a trabalhar numa solução. Uma nova data será anunciada brevemente. Peço, por isso, que fique atenta ao tópico dos mini-eventos e à secção dos Anúncios Oficiais, onde serão postadas todas as novidades sobre isto.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. chrisalarcao

chrisalarcao Aprendiz

Boa tarde. Obrigada por responder. E o item que coloquei para troca?

4. J.E.D.F.

Boa noite, chrisalarcao.
    De acordo com as informações que temos, os itens colocados para troca retornarão ao inventário hoje à noite. Peço, por isso, que fique atenta ao seu inventário, para verificar se o item chega corretamente.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. J.E.D.F.

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.