problemas com morcegos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ianacarolinaa, 5 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ianacarolinaa

    Ianacarolinaa Aprendiz

    Olá !! Eu ganhei na roda da sorte uma oficina de morcegos que produz guana, e já fiz a forragem mas não consigo por no curral dos morcegos, e eu to muito desesperada, tentei fazer forragem fiz 5x e ainda não consegui dá a comida, já guardei e coloquei o curral de novo na fazenda e nada. Me ajudem!!

    att Iana
     
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia,
    Sendo uma oficina também necessita de ter o animal, neste caso os morcegos.
    Tem morcegos na granja?

    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
    Ianacarolinaa aprova isto.
  3. Ianacarolinaa

    Ianacarolinaa Aprendiz

    Obrigada !! Na verdade nao tenho nao morcegos, fico muito grata por saber agora o motivo do problema!! Obrigada
     
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia
    Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente


    S. Moderadora

    * RosaDourada *
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Março de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.