problemas com desbloqueio

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lilica090373, 29 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lilica090373

lilica090373 Promessa

Oi, eu estou desde ontem com todos os itens para desbloquear e nao consigo..
    estou perdendo de conseguir as bananas, o que faço?

2. InOff

InOff Imperador

Super simples....
    Existe uma ordem para se abrir os mosaicos, está na FAQ do Evento.
    Mas vou deixar aqui em baixo um resumo.

Na janela do evento temos:

Ao clicar na vela inicial [​IMG] os 3 mosaicos a frente dela ficarão desbloqueados, e a medida que forem entregando os itens solicitados pelos mosaicos, a medida que forem avançando, outros mosaicos serão desbloqueados.

Precisas verificar se tem os produtos pedidos em cada mosaico para entregar

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. lilica090373

lilica090373 Promessa

Bom dia, minha dúvida foi esclarecida sim...obrigada
    E eu perdendo tanto tempo por um detalhe tão simples...falta de atenção.
    Vocês bem que podiam abrir um tópico só de dicas para os eventos...kkk...ia ajudar muita gente
    sem experiência, assim como eu...kkk
    Muito obrigada

Voltei...então, eu fui la na FAQ do evento dar uma olhadinha na minha gaf...e percebi que lá não está
    falando que tem que ser seguida aquela ordem para abrir os mosaicos, eles só estão numerados e
    apontando o prêmio de cada um...mais um motivo para abrir um tópico de dicas...
    ou então ser mais transparente na hora de montar a FAQ.
    Porque se isso acontece, agente desanima do jogo..
    e acho que esse não é o objetivo...
    fica a dica...obrigada

Última edição por moderador: 29 Janeiro 2016
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),
    Mesclou suas postagens pois estavam em spam (postagem seguidas )que é proibido no fórum.
    Peço mais atenção e numa próxima vez que quiser acrescentar algo, use a ferramenta de edição no rodapé (fim) de cada post seu.

Agradeço as informações adicionais serão remadas aos meus superiores.

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

tmp_9053-proxy.php1910236243.png

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.