Problemas com : Cupom de Auxiliares.

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por igordsilva, 12 Setembro 2026 às 13:00.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. igordsilva

igordsilva Principiante

Olá, desde a atualização em que separou os auxiliares das caixas, etc, sempre que recebo os Cupons de auxiliares ( 1Hr, 3Hr, 12HR etc ) eles simplesmente não chegam pra mim, já verifiquei em todos os ícones, e eles não veem. Se puderem verificar a minha conta, eu não sei por onde enviar essa solicitação, espero que seja por aqui.

Grato pela atenção.

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, igordsilva.
    Para encontrar os cupons de auxiliares basta clicar na seta verde ao acessar a janela dos auxiliares:

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).