problemas com a roda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por carmoandre, 27 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carmoandre

carmoandre Promessa

2. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa tarde

A sua roda está funcionando? Ou ainda esta com problemas?

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. carmoandre

carmoandre Promessa

agora que tiraram o evento de advento voltou a funcionar.... pode verificar que loguei todos os dias... e somente hoje consegui rodar a roda... quero saber como vai ficar esses mais de 20 dias sem poder girar a roda... ??? verifica ai no sistema e vera que falo o que aconteceu... aguardo providencias...

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Sua conta foi verificada e não foi encontrada nenhum problema na sua roda da sorte, não há relatos de problemas com a roda da sorte por parte dos programadores ou de outros jogadores. Não lhes causamos nenhum prejuízo, não há nada a ser compensado, provavelmente o problema eram caches cheios como da jogadora birkheuer77, uma vez que você e ela acessam a conta pelo mesmo endereço de IP e provavelmente usam o mesmo pc, e após a limpeza que ela informou ter feito no tópico dela, eles voltaram a funcionar corretamente, por vezes eles podem demorar um pouco.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. carmoandre

carmoandre Promessa

NinaClara se vc verificar veras a quanto tempo jogamos o jogo.... nao comecamos ontem como se diz... ja no primeiro dia do calendario de advento eu e a birkheuer77 nao conseguiamos acessar a roda... verifique as datas passadas... agora esta funcionando... imediatamente foi feita a limpeza e nao resolveu nada... se vc verificou a conta ou as contas... acredito que tenhas tido tmb a percepçao de ter verificado que durante o calendario de advento em nenhuma das contas se teve o acesso a roda da sorte,,.. alias teve uma ou 2 vezes que conseguimos acessar a roda mas pelo google crome... e nao pelo mozila... e depois nem por um nem por outro... mesmo fazendo a cada instante a limpesa e todo procedimento padrao .... e no que foi desativado o calendario de advento a roda voltou a funcionar.... entao peço que confira as informacoes... e reveja sua posicao... espero nao quer que virar em discusao novamente... obrigado e aguardo...

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) carmoandre
    Repassei novamente seu caso a verificação , isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

SModeradora
    :[LIKA]:

7. carmoandre

carmoandre Promessa

vamos aguardar......

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Sim, aguardemos, por favor carmoandre !

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

SModeradora
    :[LIKA]:

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Sei que jogam a anos, a sua conta, e a conta da birkheuer77 foram verificadas novamente e não foi encontrada nenhum problema nas suas rodas da sorte, como eu citei não há relatos de problemas com a roda da sorte por parte dos programadores ou de outros jogadores. O calendário de Natal não impediu nenhum jogador de acessar a roda da sorte, só há reclamações de você e da sua outra conta, todos os outros jogadores acessaram a roda normalmente. Se tinham problemas com acessos a roda da sorte, e se como dizem ocorreu no inicio do calendário, e se achavam que uma coisa estava relacionada com a outra, deveriam ter relato o problema logo no inicio e não no fim do evento, eu lamento, mas o problema da sua roda da sorte não é ou foi do jogo, ou do calendário, pode ter sido problemas com o cache do seu navegador, problemas com o seu pc, problemas com a sua internet, problemas com os navegadores , mas não foi nenhum problema do jogo ou do calendário.

A Moderação agradece.

10. carmoandre

carmoandre Promessa

NinaClara ok nina... tenho tudo os print... e tenho como provar o que estou falando... la no passado eu acionei a empresa judicialmente... provei e ganhei.... o mesmo vai ocorrer novamente... obrigado pela atencao... pois vc como sempre desde o inicio quando erra moderadora sempre foi muito atenciosa e busca solucionar as coisas.... e so nao entrei em contato antes por estar com problema de saude... a minha filha estava fazendo... e orientei ela sobre tudo a fazer e nunca esquecer de fazer os print... pois a birkheuer77 e da minha esposa... obrigado e pode encerar o topico....

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.