problema - urgente

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alicce7070, 21 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

Bom dia
    Produzi a árvore que brilha no escuro na loja do jack e me senti lesada, quando fui colocar a mesma no terreno, o que recebi foi uma árvore XXL. Preciso dela. Levei dias para conseguir e agora? podem resolver isso com urgencia? Agradeço.

alicce7070ID: 5295086

2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bom dia alice:)
    peço desculpa pela invasão do tópico...
    já te enviei uma árvore que brilha no escuro de base para colocares a xxl em cima e assim já dá para a pores nos terrenos..;)
    bom fim d semana

3. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

Muito obrigada companheiro!!!! Deus abençoe, porque se depender do suporte vou ficar sem ela!

4. Analu

Analu Guest

Bom dia !

Cara alicce7070 creio que você está muito enganada quanto as duas afirmações que fez aqui no seu tópico , primeiramente gostaria que nos mostrasse em que lugar na loja do Jack produziu uma árvore que brilha no escuro XXL ?
    Pois esta opção simplesmente não existe !
    Você recebeu esta árvore XXL provavelmente de outra forma .
    Quanto a afirmação sobre ajuda do suporte , bom estamos aqui sempre dispostas a ajudar dentro do que é possível , e é um trabalho voluntário poucas vezes reconhecido . Nunca deixamos um jogador sem aquilo que era de direito , mais as vezes os jogadores comentem equívocos e se voltam contra quem os ajuda como se tivéssemos sempre culpa .

Caro secapipas , muito obrigada por ter doado uma árvore de base a jogadora .

aliccce7070 podemos ajudar ajudar em algo mais ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

* RosaDourada * aprova isto.
  5. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

Olá... não disse que produzi a XXL na loja do Jack, entendeu mal, disse que produzi a árvore, porém o que encontrei no inventário logo em seguida, foi uma XXL..... quem tem condições de explicar não sou eu, não entendo como isso funciona. Muitas vezes precisei de ajuda por erros do jogo, em algumas fui atendida, em outras perdi gigarréis, perdi premios, itens que jamais apareceram. E o suporte, inclusive através de vocês moderadores, não resolveu aqueles problemas antigos. No máximo me mandavam limpar o cache.
    As respostas tardam sim, dependendo do dia e horário, sinto muito por vcs voluntários, mas completei os produtos que pedia na loja do Jack e a árvore simplesmente não apareceu no inventário. Só apareceu a XXL que não tenho de onde receber... Agradeç oa resposta......
    e novamente a este jogador que simplesmente me presenteou a árvore. Parabéns a ele, atualmente é muito difícil encontrar pessoas assim. R a árvore, vão me mandar?

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Alice,

espero que te encontres bem!
    Temos missões no pavilhão sinistras que após termino nos dão essa árvore. Não tenho a certeza (terei de averiguar bem), tivemos um evento que acho que nos deu essa XXL.
    Peço que nos deixes o teu ID e Nickname para que possamos verificar o que aconteceu com a sua árvore.
    Agradeço.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

7. Analu

Analu Guest

Cara alicce7070 , não é possível que tenha acontecido uma transformação em sua árvore trocada na loja do Jack .
    Fiz inclusive um teste em minha conta . Você possui 2 árvores que brilha no escuro XXL , já constatamos que uma delas você obteve no evento Magia ao Luar , como comprova a imagem abaixo :

capture-20171021-143722.png

A outra provavelmente também veio de outro evento sinistro o Noite dos morcegos ,onde esta árvore XXL fez parte dos prêmios , e como você participou dele , ela provavelmente veio daí .
    Quando lhe respondi a primeira vez , fui verificar sua conta e até aquele momento você não tinha efetuado nenhuma troca , apesar de ter as sementes necessárias para a ação , não deixei a imagem aqui porque não julguei ser necessário , mais vou lhe mostrar para que possa fazer a comparação entre a anterior e a posterior

capture-20171021-122500.png

capture-20171021-161047.png

Na sua segunda passagem pela loja do Jack pegou junto com a árvore de base um monstro viscoso , o horário frisado aí corresponde ao horário da Alemanha .

Não aconteceu nenhum erro na sua troca , ela apenas não foi consumada da primeira vez , a árvore que possuía no inventário, não é proveniente da loja do Jack , portanto não temos motivo para lhe dar a árvore de base .

Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

F. Moderadora

* RosaDourada *

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.